DIONORINA 40 ANOS INCONCERT

Detalhes do evento

DIONORINA 40 ANOS INCONCERT

Horário: 30 outubro 2013 de 20:00 a 22:00
Local: Teatro de Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), UFES-BA
Site ou Mapa: https://www.google.com.br/map…
Tipo de evento: evento, de, arrecadação, alimentos
Organizado por: Etenoel santos
Última atividade: 7 Nov, 2013

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

O quê: DIONORINA IN CONCERT, 40 ANOS

Onde: Teatro de Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), UFES-BA;

Quando: 30 de outubro, às 20h;

Participações: BANDA CATIVEIRO e os músicos Roney Ribeiro (violão), Vander Claudino (flauta), Otto Ribeiro (violoncelo) e Zé das Congas (percussão)

Quanto: 1 Kg de alimento não perecível, para ser doado ao Abrigo Casa de Passagem em Feria de Santana – BA;

Info: (71) 8183-480  Etenoel Santos (Nenel)  ou (75) 9965-9870 Geraldo Lima.

Um espetáculo suntuoso, reunindo a música Reggae  e o Erudito, dividido em dois momento. É o que está sendo montado para o show “Dionorina in Concert - 40 Anos”. O show acontece no dia 30 de outubro, às 20h, no Teatro de Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), na cidade de Feira de Santana - BA. O ingresso será um quilo de alimento não perecível,  para ser doado ao Abrigo Casa de Passagem em Feria de Santana- BA.

O evento comemorativo dos 40 anos de carreira de um dos maios consagrados expoentes do reggae, tanto no Brasil como no exterior, mobilizará mais de quinze músicos, incluindo alunos da Escola de Música da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), além da Banda Cativeiro, que acompanha o artista há mais de vinte anos, e parceiros convidados.

Na primeira parte do show, Dionorina mostrará seus conhecimentos de música erudita adquiridos no Seminário de Música de Feira de Santana. Vai tocar violão com Roney Ribeiro (violão), Vander Claudino (flauta), Otto Ribeiro (violoncelo) e Zé das Congas (percussão).

A segunda parte do show será dedicada às músicas mais conhecidas e que marcaram a trajetória de Dionorina, como “Porrada de polícia” e “Cobra coral”, entre outras, tendo como parceiros nomes do porte de Jorge Magalhães, Jorge Papapá, Sérgio Passos, Matias Moreno, Ébano, Manuca Almeida e Marco Balena. Haverá ainda participações especiais da cantora Goreti Figueiredo, do flautista Ibernon Dantas e do baterista Phy.

Caixa de CDs

Além do show, as comemorações alusivas às quatro décadas, integralmente dedicadas à música, incluem ainda o lançamento da caixa de CDs contendo os quatro discos gravados: “Música das ruas”, “Sacasó”, “Sacasó II” (inédito) e “Dionorina nu”.

O evento é uma realização do Cuca, que é vinculado à Uefs, contando com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana e algumas instituições particulares. Os produtores são Geraldo Lima, Etenoel Santos (Nenel) e Cristina Mamblona (São Paulo).

Caixa de Recados

Comentar

RSVP para DIONORINA 40 ANOS INCONCERT para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Comparecer (1)

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço