Distribuição ÁGUA DE MENINOS - A FEIRA DO CINEMA NOVO

Detalhes do evento

Distribuição ÁGUA DE MENINOS - A FEIRA DO CINEMA NOVO

Horário: 22 novembro 2012 às 18:00 a 14 dezembro 2012 às 19:00
Local: Salvador - BA, Rio de Janeiro, Buenos Aires
Tipo de evento: agua, de, meninos, ventana, sur, recine
Organizado por: Fabíola Aquino
Última atividade: 26 Out, 2012

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

Das 22 produções nacionais da programação do VIII Panorama Internacional Coisa de Cinema, que acontece em Salvador e Cachoeira, Água de Meninos – A Feira do Cinema Novo esta presente e será exibido entre nos dias 29 e 31 de outubro, as 16h e 17h, respectivamente, na Sala Walter da Silveira.

 

Logo depois estaremos presentes no CineFuturo - Seminário Internacional de Cinema e Audiovisual que acontecerá entre 9 e 14 de novembro, no Espaço Itaú de Cinema, na Praça Castro Alves.

 

Já no final de novembro o filme chegará ao Rio de Janeiro no 6º Encontro de Cinema Negro - Brasil, África e Caribe, que acontece de 22 a 29 de novembro. O evento é organizado por Zózimo Bulbul, presidente do Centro Afro Carioca de Cinema.

 

Do Rio eu sigo para Buenos Aires, lá participaremos do VENTANA SUR*, e nossa agenda de trabalho consiste em apresentar o Portfílio da Cacauê Movie, com destaque para suas mais recentes produções: Água de Meninos – A Feira do Cinema Novo, contemplada pela Chamada Pública Demanda Espontânea 2011 da Secult/BA e Músicos Brasilianos, curta documental inédito realizado com recursos próprios e que aborda o projeto Neojibá, igualmente fomentado pela Secult/Ba. Durante os quatro dias da feira, serão abordados no mínimo 2 potenciais compradores internacionais a cada turno, perfazendo um total de 16 rodadas de negociações, visando promover o cinema baiano e seus conteúdos identitários.

Após sete dias na Argentina, retorno ao Rio para participar da Mostra Competitiva do REcine 2012, de 10 a 14 de dezembro. O Festival é promovido pelo Arquivo Nacional.

*Ventana Sur é um mercado de cinema latino-americano criado em novembro de 2009 pelo INCAA e o Marché du Film do Festival de Cinema de Cannes. Depois de três edições exitosas, o Ventana Sur tem, indiscutivelmente, tornando-se o principal mercado de filme da América Latina. A cada ano, recebe 1.800 membros credenciados, entre os quais há mais de 300 compradores dos cinco continentes interessados em adquirir produtos audiovisuais latino-americanos. Uma infraestrutura moderna, com mais de 40 baias individuais localizados em áreas confortáveis ​​permite que os compradores assistam as mais recentes produções.

Vida longa ao nosso cinema!

http://www.youtube.com/watch?v=cf7rE6EjlVg

Caixa de Recados

Comentar

RSVP para Distribuição ÁGUA DE MENINOS - A FEIRA DO CINEMA NOVO para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Comparecer (1)

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2021   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço