I SEMINÀRIO NACIONAL DE MODA AFRO-BRASILEIRA

Detalhes do evento

I SEMINÀRIO NACIONAL DE MODA AFRO-BRASILEIRA

Horário: 30 novembro 2012 às 20:00 a 1 dezembro 2012 às 12:00
Local: CIDADE DE Saõ paulo
Cidade: Saõ paulo
Site ou Mapa: http://associacaodamodaafrobr…
Tipo de evento: publico
Organizado por: Makota Kizandembu
Última atividade: 1 Nov, 2012

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

A Moda Afro-brasileira será tema de debate no final deste mês em São Paulo. Seminário organizado pela Fundação Cultural Palmares ( FCP ) e pela Associação Nacional de Moda Afro ( ANAMAB ), espera receber no encontro mais de cinqüenta representantes do setor . Estilistas, costureiros., lojistas, fabricantes de tecidos, designer de modas, empresários negros do Brasil inteiro já  confirmaram presença. O 1  Seminário Nacional de Moda Afro está marcado para acontecer nos dias 30 de Novembro e 1 de Dezembro.

          Interessados em participar do rendoso setor da moda nacional a direção da ANAMAB, pretende com o seminário elaborar uma série de políticas públicas de fomento a produção, distribuição e comercialização da rica e criativa moda afro produzida no Brasil.

         

        

Um grupo formado por especialistas do setor Makota Kizandembu ( Mestre em Indumentária Africana/BH ), Goya Lopes ( Designer e Empresária/Bahia ), Fátima Negrann ( Empresaria de Moda/RJ ), Graça Santos ( Instituto N’zinga de Estetica/BSB) e Édson Luiz ( CEABRA /SP ), desde, 2010, vem catalogando no país inteiro a cadeia produtiva de moda de matriz africana.

 

 

Clicando, no ícone abaixo você acompanha uma breve entrevista com a Mestre em Indumentária Africana Makota Kizandembu. Ela dá mais detá-lhes sobre o 1 Seminário de Moda Afro-brasileira que será realizado no Brasil.

 

 

 

De acordo ainda com representantes da ANAMAB, a moda negra está presente em praticamente tudo que está em evidência na moda nacional e internacional. Representados nos colares, nas estampas das grandes coleções dos grande estilitas, desenhos geométricos, cores fortes, presença de animais nos tecidos e uma infinidade de outras modalidades étnica cultural africana.

 

Caixa de Recados

Comentar

RSVP para I SEMINÀRIO NACIONAL DE MODA AFRO-BRASILEIRA para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Comparecer (2)

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2022   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço