Sepromi lança os Projetos: “Rede de Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa” e “Municipalizando a Política de Promoção da Igualdade Racial no Estado da Bahia”

Detalhes do evento

Sepromi lança os Projetos: “Rede de Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa” e “Municipalizando a Política de Promoção da Igualdade Racial no Estado da Bahia”

Horário: 5 agosto 2011 o dia inteiro
Local: Hotel Portobello Ondina
Rua: Av. Oceânica, 2275, Ondina - Salvador
Cidade: Salvador
Site ou Mapa: http://www.sepromi.ba.gov.br/…
Tipo de evento: lançamento, dos, projetos:, “rede, de, combate, ao, racismo, e, à, intolerância, religiosa”, “municipalizando, a, política, promoção, da, igualdade, racial, no, estado, bahia”
Organizado por: SEPROMI
Última atividade: 6 Ago, 2011

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

A Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi) lançará os projetos: “Rede de Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa” e “Municipalizando a Política de Promoção da Igualdade Racial no Estado da Bahia”, no dia 08 de agosto de 2011, a partir das 9h, no Hotel Portobello, em Ondina.

 

O evento, que contará com a participação da ministra-chefe da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), Luiza Bairros, tem como um de seus objetivos apresentar as ações de fortalecimento e a expansão das políticas afirmativas nos municípios da Bahia, através do projeto “Municipalizando a Política de Promoção da Igualdade Racial no Estado da Bahia”.

 

A “Rede de Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa” visa trabalhar de maneira articulada com as esferas do poder público e da sociedade civil organizada, na orientação, acompanhamento e prevenção aos casos de racismo ou ódio religioso.

 

Esses projetos convergem para a estratégia de atuação da Sepromi, que é planejar e executar políticas públicas de promoção da igualdade racial, para garantir o direito dos indivíduos e grupos étnicos atingidos pela discriminação e demais formas de intolerância.

 

Na ocasião, participarão do evento os 33 municípios que fazem parte do Fórum Estadual de Gestores (as) Municipais de Promoção da Igualdade Racial, bem como, autoridades, instituições e representantes de movimentos sociais.

Caixa de Recados

Comentar

RSVP para Sepromi lança os Projetos: “Rede de Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa” e “Municipalizando a Política de Promoção da Igualdade Racial no Estado da Bahia” para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Comentário de Roberto Rodrigues em 6 agosto 2011 às 12:37

É ISSO AÍ SECRETÁRIO ELIAS SAMPAIO, QUE ESSE PROJETO DEMONSTRE QUE O GOVERNO E A SOCIEDADE ESTÃO ATENTOS NO CAMBATE A TODO O TIPO DE DISCRIMINAÇÃO E QUE O GRUPO DE TRABALHO DA SEPROMI POSSA NA SUA BRILHANTE GESTÃO EXTERMINAR DE VEZ COM A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA QUE TANTO TEM PROVOCADO SOFRIMENTOS E DESGASTES PARA AS COMUNIDADES DO CANDOMBLÉ. SABEMOS QUE ESSE ASSUNTO É DE INTERESSE DO NOSSO POVO, PORTANTO SUGIRO QUE A SEPROMI, VÁ ATÉ OS TERREIROS E COMUNIDADES E APRESENTE O PROJETO, POIS NESSE DIA 08/08,SEGUNDA-FEIRA MUITOS NÃO PODERÃO PARTICIPAR.

Comparecer (2)

Poderá comparecer (1)

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2020   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço