Discussões de cláudio josé santana de pinho (39)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"A USP abriu precedente p policiamento da PM dentro das Universidades ! Agora, vivemo…"

cláudio josé santana de pinho respondeu 12 Jan, 2012 para Essa foi uma violência anunciada ! Quem não sabia o k a PM faria na USP ?!

3 25 Fev, 2012
Resposta de maria cristina batista alves

"Os resultados da Avaliação Brasileira do Final do Ciclo da Alfabetização...  43,9% n…"

cláudio josé santana de pinho respondeu 18 Nov, 2011 para A BAia é a campian de ANALFABETOS !

1 18 Nov, 2011
Resposta de cláudio josé santana de pinho

"Oi, Marco. Qdo puder, dê uma olhada na carta:  Nota pública de pesquisadores da Univ…"

cláudio josé santana de pinho respondeu 11 Nov, 2011 para A matéria vergonhosa da Veja X Liberdade Universitária

4 11 Nov, 2011

"Meu querido, Marco. Compreendo seus tormentos e os considero super válidos. Todavia,…"

cláudio josé santana de pinho respondeu 9 Nov, 2011 para A matéria vergonhosa da Veja X Liberdade Universitária

4 11 Nov, 2011

"Oi, Abaetetuba, brigado pelo comentário. Não sabia dessa informação. As Marchas das…"

cláudio josé santana de pinho respondeu 30 Jun, 2011 para Marcha das Vadias em Salvador - Retificação de data

3 30 Jun, 2011
Resposta de Abaetetuba

"Oi, Andrea. Entendo sua indignação e sou solidário, mas será que se pode pedir ao pr…"

cláudio josé santana de pinho respondeu 13 Abr, 2011 para Educação inclusiva nas escolas públicas, de que forma realmente acontece?

3 20 Abr, 2011
Resposta de Élidi Dama

"O que posso lhe dizer ?! A beleza de sua resposta me comove. "

cláudio josé santana de pinho respondeu 23 Mar, 2011 para O Professor Coerente, uma garantia de liberdade na escola?!

2 23 Mar, 2011

RSS

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2020   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço