ABSURDO - VINACC - Visão Nacional Para a Consciência Cristã

NEGROS: A bruxaria está tão impregnada na "cultura" afro-descendente que é praticamente impossível distingui-las. O Estado se recusa a ver a bruxaria como problema. Assim, de acordo com a suprema sabedoria estatal, milênios de bruxaria dominante nas sociedades africanas não tiveram nenhum impacto negativo nas condições de vida dos descendentes de africanos. O problema da pobreza e vícios entre eles é, segundo o Estado, resultado da escravidão que acabou há mais de cem anos, não dos milênios de bruxaria. Para compensar tal "injustiça", o Estado dá preferência à bruxaria africana! A sociedade moderna, por imposição das leis de minorias, obriga todos a respeitar tal bruxaria como cultura dos negros, inclusive tornando-a matéria obrigatória para crianças de escola. Ai de quem se atrever a criticar a bruxaria — correrá o risco de ser flagrado como criminoso preconceituoso! Usando o pretexto da valorização dos costumes e cultura dos negros, o Estado pode promover a bruxaria à vontade. Entretanto, uma genuína conversão ao Evangelho pode fazer por um negro em um único ano o que o Estado não conseguiria fazer em mil anos.

 

http://www.conscienciacrista.org.br/novo/geral/layout.php?start_fro...

Exibições: 109

Responder esta

Respostas a este tópico

Essa organização é um debocha ao sistema democrático de direito. O Brasil já passou da hora de aceitar esse tipo de coisa.

 

Onde estão as lideranças negras que deixam esse tipo de manifestação publica de ódio racial?

E, por favor, não venham com o papo de que esses são "falsos cristãos", porque eles apenas falam abertamente o que os lideres dessa religião fazem a centenas de anos com o povo negro e as "minorias" em geral.

Sei de algo que você pode fazer: esse evento é patrocinado com dinheiro público (seu e meu).

A prefeitura da cidade de Campina Grande e o governo do estado da Paraíba patrocinam esse evento, de cunho nacional.

Faça uma denúncia no link abaixo: Ministério público Federal

Segue o link: http://2ccr.pgr.mpf.gov.br/formulario/denuncia/index.htm

Responder à discussão

RSS

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2020   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço