Informação do seu jeito
Um amigo me disse k a PM foi plantada na USP p exterminar, legalmente, os negros que ousaram estudar lá, quer sejam cotistas ou não.
o Estado aterrorizando parte da população (normalmente mais pobre - eu: se não redundante, NEGRA) com a anuência da outra parte (quase sempre mais rica - eu: Branca). Sakamoto / eu
a PM deveria se auto afastar da USP ou de qualquer outra universidade pública por absoluta incapacidade de preservar Direitos Humanos !
Tags:
Mais estranho nisso é que não dizem que não pode haver policiamento dentro de universidades federais só guardas internos da própria instituição,se não é permitido até parece que realmente ha um intuito ruim mesmo nisso,depois do que aquele pos -doutorando passou nas mãos daquele pseudo policial não duvido de mais nada.
A USP abriu precedente p policiamento da PM dentro das Universidades ! Agora, vivemos na barbárie !!
Flávia Menezes disse:
Mais estranho nisso é que não dizem que não pode haver policiamento dentro de universidades federais só guardas internos da própria instituição,se não é permitido até parece que realmente ha um intuito ruim mesmo nisso,depois do que aquele pos -doutorando passou nas mãos daquele pseudo policial não duvido de mais nada.
SE ISSO ESTA ACONTECENDO E OS NEGROS ESTÃO SE SENTINDO ACUADOS, QUE SE PUBLIQUE, NÓS FACEBOOK,TWITTER,ORKUT, COMUNIDADES ,ETC...O QUANTITATIVOS DE NEGROS EM CADA UNIVERSIDADES DESTE PAIS, PARA QUE A POPULAÇÃO FIQUE INFORMADA DESSA FALTA DE DIREITOS HUMANOS.
© 2023 Criado por ERIC ROBERT.
Ativado por