Estudo racista tenta provar que o negro é inferior

Estou horrorizado com esse ser sinistro que acabo de encontrar, vejam o conteúdo desse site e me ajudem a denunciar esse mosntro, por favor vamos agir é muito sério o pior é que tem mais de 1000 acessos. ele se identifica como:

Oswaldo Melchior

esse é o endereço da pagina:

http://aurorabrasilis.blogspot.com.br/2012/04/estudo-provando-que-o...

nos twits dele tem absurdos como: 

• O que é um negro dirigindo? Um roubo de carro
  • Questão de prova: O que foi inventado na África? ( ) pólvora ( ) papel ( ) telefone (X) estupro

Provando que o negro é inferior: http://pastebin.com/R7SBUQ1E

bom pessoa acho que só estou sem palavras trata-se do promeiro site nazista que entrei.

Exibições: 1698

Responder esta

Respostas a este tópico

Acho que nao precisamos ficar argumentando com esse tipo de gente. O cara escreveu la uma bobagens racistas, tem que denunciar, existem alguns canais para essas denuncias. Todos tem o direito de expor suas ideias, mas ninguem tem o direito de ser racista, se o cara usa a internet para disseminar racismo está cometendo um crime e o site dele tem que ser tirado do ar.

Márcio, acho sim que não devemos dar muita atenção a comentários ridículos como o desse marginal, mas fiquemos atentos: se for possível, vamos identificá-lo, fazer que seja processado, julgado e condenado. Nada de vingança. Justiça! 

Márcio disse:

Acho que nao precisamos ficar argumentando com esse tipo de gente. O cara escreveu la uma bobagens racistas, tem que denunciar, existem alguns canais para essas denuncias. Todos tem o direito de expor suas ideias, mas ninguem tem o direito de ser racista, se o cara usa a internet para disseminar racismo está cometendo um crime e o site dele tem que ser tirado do ar.

Responder à discussão

RSS

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2023   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço