NEGRA foi EXCLUIDA DISCRIMINADA, REDE de TV GLOBO

Mais uma vez a REDE de TV GLOBO JUDAICA SIONISTA no Brasil violenta e humilhou segregando as mulheres negras, que por sua vez, correspondem a mais de 15 milhões de pessoas (MULHERES NEGRAS (18% da PEA) segundo População Economicamente Ativa (PEA) na serie AS BRASILEIRAS da TV GLOBO em que protagonizam 22 VINTE e DUAS MULHERES, atrizes em diversas situações a UMA MULATA Juliana Alves e UMA PARDA Suyane Moreira. Entre brancas, loiras e morenas, sendo que a mulher NEGRA foi EXCLUIDA DISCRIMINADA, esta judeuzada que domina a GLOBO pelo superintendente que lidera o movimento nacional contrario as reivindicações sociais e as cotas raciais em favor dos negros-afrodecendentes. O todo poderoso ALI KAMEL AUTOR DO LIVRO ` NÃO SOMOS RACISTAS´ bíblia do racismo brasileiro este livro faz que o livro `MEIN KAMPF, MINHA LUTA´ DE ADOLF HITLER, SER GIBIZINHO INFANTIL, EU PERGUNTO ONDE ESTÃO AS LIDERANÇAS NEGRAS. OS MOVIMENTOS NEGROS A SEPPIR e os GOVERNOS os Políticos democratas e socialistas os cleros e ONGS classe artística. QUE NÃO SE MANIFESTÃO A ESTA AGRESSÃO RACIAL as matrizes da maioria do povo brasileiro, se por lei RACISMO É CRIME, a JUSTIÇA tem que por estes BANDIDOS RACISTAS NA CADEIA E CAÇAR A CONCESÃO DESTA EMISSORA E EMISSORA DE RACISMO. JAMA Afro indígena brasileira da ONNQ e REVOLUÇÃO QUILOMBOLIVARIANA- QUILOMBONNQ@BOL.COM.BR

Exibições: 645

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu fico triste em nosso país existir uma organização, a qual lidera e sabemos que temos o grande poder se

estivermos organizados, mas ainda não vejo nada a esse respeito acontecer  de maneira grandiosa, no Brasil.

Se as pesquisas comprovam que somos a maioria na formação da identidade étnica, precisamos tomar iniciativas a esse respeito.

Afinal só percebemos um certo enfoque dado a cultura negra com grande veemência é na cidade de Salvador, mas ainda de maneira camuflada. Pois o que movimenta tal etnia são os blocos afros no carnaval, mas esses blocos quase não recebem o apoio da grande mídia, ficando, o espaço de apresentação no carnaval só para os grandes blocos populares e comerciais. Acredito que o movimento negro ainda não se autofirmou, mesmo na cidade, onde dizem que 80% de sua formação etnica e cultural e negra, salvador continua sendo cidades brasileiras que colabora para a segragação racial.

Zezé Matos.

Precisamos ter cuidado para que o racismo também não se mostre enraízado em nossos textos e desabafos.

Correto o posicionamento de Eliana! Não podemos nos confundir e/ou fundir com a coisa para ser assimilados por ela... É preciso muita cautela e prudência; é Jah Rastafari quem ensina que "uma palavra branda e atraente, quebra qualquer resistência"!

Concordo plenamente com a Eliana  e com o Eduardo.

Realmente acredito e tenho plena conviccao que nós negros temos agir com forca igual. É preciso destruir essa empresa racista e que tem causado danos irreparáveis ao pobo negro brasileiro.

O mimi desse país é vergonhoso.

A pergunta é muGito boa!

Acho que o problema das lideranças negras é a busca pela zona de conforto e por isso ficam "no sapatinho".

Isso será assim enquanto as comunidades negras não entenderem que devem buscar uma agenda autenticamente ligada aos seus interesses os quais passam longe de qualquer das agendas politicas de plantão. E essa Globo defedende uama agenda frágil que só tem sucesso por que nos negros assisitmmos e damos opinião sobre os bbb.Vejam em que nível de ocnsicnetização nós estamos.

Responder à discussão

RSS

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço