.

Exibições: 82

Respostas a este tópico

"Move on" pessoal! Essa discussão de cabelo ou nariz relacionado com aceitar etinicidade...isso é muito antigo. O importante é a consciência dentro da cabeça, não fora dela. Hoje temos tantas caras e tantas características diferentes por causa da misigenação forçada (escravidão) e misigenação voluntária (depois da escravidão), sem contar com as diferentes características dos africanos no continente africano e  dos africanos descendentes no mundo; somos altos, baixos, tom da pele mais escuro ou claro, com cabelo ou sem, com olhos claros ou escuros, com nariz grande ou pequeno,ou seja, os bantus, têem características diferentes do etíopes, ou dos ganeses; no grupo de  africanos descendentes; os brasileiro  têem características diferentes dos americanos ou dos europeus,... O importante é a consciência dentro da cabeça, não fora dela.

Olha esse reportagem e vejam o mundo da moda fora do país como anda e vejam as apresentadoras, o que vcs diriam...? http://www.essence.com/fashionweek/

Boa tarde a todos! Bem minha dica é sobre maquiagem: Para o dia-dia eu procuro usar nos olhos sombras com um tom mais dourado e esfumaçar depois com uma cor mais escura. Uma dica que eu sempre dou para minhas amigas é usar lapis tipo cajal no contorno dos olhos. Podem ser usados cajais dourados, mais o que poucas pessoas usam e que realça nossa cor de pele é o azul e verde. Podem usar, fica muito bonito. Há, o que algumas pessoas me perguntam é sobre batom. Olhem nosso tom de pele é privilegiado, batons de tons de vinho ficam bastante bonito e nos da um charme todo especial. E lembrem-se nossa pele é muito oleosa, limpe bem a pele antes da maquiagem, ajuda a fixar. E ao contrario do que muitos dizem sobre nosso tom de pele, ela precisa de protetor solar sim. agradeço a oportunidade e obrigado a todos, espero ter sido útil.

Olá pessoal minha dica é: Gostem do seu cabelo, gostem muito e principalmente busquem voltar ao natural o mais rápido possível. Nosso cabelo é nossa identidade. Se pessoas dizem que ele é ruim e você muda a estrutura dele, como eu fiz durante anos, você está de uma certa forma concordando com o que a sociedade diz. Cabelo bonito é o seu natural. Chega dessa ditadura que diz que ser bonito é ter cabelo liso ou alisado, nariz fino, pele clara e etc. O que mostramos na cabeça não é simplesmente cabelo. É nossa identidade. A indústria de cosméticos já está acordando porque a concorrência com os produtos importados já está começando. Inúmeros grupos nas redes sociais podem te ajudar a voltar ao natural e cuidar do seu cabelo.

RSS

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço