Cleyton Araújo Ferreira (Ferrer)
  • Masculino
  • Santa Rita, Paraíba.
  • Brasil
Compartilhar no Facebook Compartilhar

Grupos de Cleyton Araújo Ferreira (Ferrer)

Presentes recebidos

Presente

Cleyton Araújo Ferreira (Ferrer) ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de Cleyton Araújo Ferreira (Ferrer)

Estou sendo vítima de racismo e intolerância religiosa.

 Amados(as) Irmãos(ãs) de Fé nos nossos amados Orixás, Voduns, Inkisses, Encantados, Caboclos, etc.

 

Venho por meio deste, expressar a minha indignação quanto a perseguição por discriminação religiosa sofrida por mim hoje, pelo fato de defender interesses de políticas públicas para a cidade que eu moro.

Acontece que, desde o início do mês, estou fazendo parte de um movimento chamado “Eu amo Santa Rita, quero o IFPB”, formado por pessoas diversas de diversos segmentos da sociedade civil organizada, o qual lutamos para que o nosso município não perca mais uma vez o IFPB por irresponsabilidade do gestor municipal. No ano de 2008, quando fomos contemplados com um campus, por irresponsabilidade desse mesmo gestor perdemos o prazo, e este ano, fomos contemplados por Dilma Roussef, só que, o prazo para a doação do imóvel para a instalação do campus terminará dia 30 de janeiro, e até agora nada foi publicado no Diário Oficial. Portanto, fomos as ruas clamar para que sensibilizasse as autoridades competentes quanto a essa publicação.

 

Aconteceu que, por conta disso, um locutor de uma rádio local aqui de Santa Rita, que também é o secretário de comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita, PB.,  usou do seu programa de rádio esta manhã para se referir aos membros da Ong que faço parte, chamando-nos de “DOIS CATIMBOZEIROS DA ENCUMBE”. Encumbe é o nome da Ong a qual sou presidente, chama-se, Engenho Cumbe. Como se não bastasse o fato da manhã, hoje a tarde o mesmo locutor/secretário, usou os microfones da mesma rádio, que é ouvida em todo o estado, e disse o seguinte contra mim “O TAL DO FERREIRO É UM CATIMBOZEIRO TÃO FRACO, E FAZ PARTE DE UM TERREIRO, QUE OS SAPOS QUE ELE VIVE COSTURANDO A BOCA NÃO SERVEM DE NADA.....”, e ainda: "ELES FAZEM PARTE DE UMA RELIGIÃO, MAS A RELIGIÃO DELES NÃO TEM PODER NÃO, SÓ DEUS TEM PODER, EXISTEM OS VERDADEIROS E OS FALSOS, ELES SÃO OS FALSOS, SÃO COMO PERFUMES DO PARAGUAI, PIRATAS".  Irmãos(ãs), várias pessoas me telefonaram para comunicar o fato, pois, graças à Xangô eu não escutei, se tivesse escutado não sei o que eu poderia ter feito.


 Portanto, venho pedir aqueles(as) que se sensibilizam com a nossa causa, à twitarem, bombardearem de e-mails a prefeitura, a rádio e o site da rádio, pois uma vez, clamei ao povo do santo que assim o fizessem contra um prefeito de outro município que estava tentando fechar um terreiro de Umbanda por perseguição, e foram tantos e-mails e twitadas que o prefeito não agüentou e recuou. Espero que o mesmo aconteça aqui, e espero em Xangô, meu pai, Exu, Oxaguiã, e minha mãe Iansã, que a justiça seja feita, da forma que os Orixás entenderem que deva ser feita.

 

Axé, Kolofé, Modupé.

 

Cleyton Araújo Ferreira (Dofono Obá Iná)

Yawô de Xangô do Ylê Tata do Axé – João Pessoa, PB.

Presidente do Conselho Municipal de Cultura de Santa Rita, PB.

Presidente da Ong. Encumbe, Santa Rita, PB.

 

OS: seguem abaixo os links do twitter da rádio escuta da Prefeitura, e-mail da prefeitura, link dos rádio-escuta da rádio e prefeitura, e link do site da rádio onde o locutor proferiu a intolerância.

 

Facebook do rádio-escuta da prefeitura, a qual o intolerante é secretário.

http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=248338361904807&id=100001530658824

E-mail da prefeitura onde o intolerante secretário trabalha

pmsr@hotmail.com

 

Twitter da ouvidoria da prefeitura

@pmsronline

 

Twitter do acessor de imprensa da prefeitura

@ALEXLUNA01

 

Facebook do acessor de imprensa da prefeitura

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002928490017

 

E este é o site do programa no qual fui vítima de intolerância por parte do apresentador /http://www.jornal1005noticias.com.br/

Vídeos de Cleyton Araújo Ferreira (Ferrer)

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Blog de Cleyton Araújo Ferreira (Ferrer)

Salve Jorge! O pluriculturalismo religioso no Brasil, e o extremismo ignorante propagando intolerância e racismo.

Esta semana deparei-me com um fato que me fez sentir um regresso de, no mínimo 500 anos, com relação a mentalidade ignorante de alguns seres humanos em relação ao respeito, tolerância, responsabilidade, etc. Trata-se da então polemizada telenovela da Rede Globo de Televisão: "Salve Jorge".

Desde o anúncio da estréia da telenovela pela emissora, vem surgindo uma campanha difamatória contra as religiões afro-brasileiras…

Continuar

Postado em 23 outubro 2012 às 12:20

AVANÇOS CONTRA INTOLERÂNCIA NA PARAÍBA

O caso de intolerância religiosa que chocou toda a comunidade afro-religiosa no Brasil, ocorrido em João Pessoa, PB, onde um Pastor Evangélico que se diz "Ex-Travesti" no seu próprio site, após a "conversão" de uma de suas fiéis à sua religião, o pastor auxiliado por outros fiéis adentrou no terreiro que pertencia à recém-convertida, destruiu os assentamentos, profanou as imagens, colocou tudo na carroceria de um caminhão, e em um terreno baldio, ateou fogo em todos os objetos sagrados. Tudo…

Continuar

Postado em 8 junho 2012 às 11:09

A imprensa utilizada como vomitório da vioência.

Analisando algumas notícias postadas nos últimos dias pela imprensa paraibana, de alguns repórteres e apresentadores que vêm sofrendo atentados e ameaças por parte de traficantes, cheguei ao seguinte pensamento: Infelizmente a imprensa paraibana e de alguns estados por onde tenho tido a oportunidade de observar, está 'inchada' de profissionais não-profissionais, que transformam nossos aparelhos de rádio, televisão e as páginas dos nossos jornais, em verdadeiros vomitórios de toda a…

Continuar

Postado em 29 abril 2012 às 12:24

Caixa de Recados (1 comentário)

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Às 20:41 em 7 março 2013, Miracle Baby disse...


Olá,
Meu nome é Milagre,
é o meu prazer em contato com você depois de ver o seu perfil (correionago.ning.com) que realmente me interessa se ​​comunicar com você
Vou ficar feliz se você pode escrever me através do meu e-mail de fácil comunicação e saber tudo sobre mim (miracle_abraham@ymail.com) eu vou esperar para ouvir de você logo.
Você Miracle,

miracle_abraham@ymail.com

!!!!!!!!


Hola,
Mi nombre es Milagro,
Es un placer contactar con usted después de ver su perfil (correionago.ning.com) que realmente me interesan para comunicarnos con usted
Seré feliz si puede escribirme a través de mi correo electrónico para la comunicación más fácil y saber todo acerca de mí (miracle_abraham@ymail.com) voy a esperar a oír de usted pronto.
Usted Miracle,

miracle_abraham@ymail.com

 
 
 

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço