Edson Cadette
  • Masculino
  • Woodside, NY
  • Estados Unidos
Compartilhar no Facebook Compartilhar

Amigos de Edson Cadette

  • APOSTILAS DOS ORIXAS NO CULTO
  • Lídia Canto
  • jose carlos ibualamo
  • Vanice da Mata
  • Míriam Cristina Fernandes
  • FABIO HENRIQUE
  • Paty Marinho
  • Denise Guerra
  • Josiane Climaco
  • Sérgio Cumino
  • Amilton Santana
  • Paulo Rogério

Discussões de Edson Cadette

Memorias de uma casa na praia.

     Helene Cooper e uma renomada jornalista aqui nos EUA e tambem a correspondente em Washington do periodico "The New York Times". Ela e autora do aclamado livro de memorias "The House at the Sugar…Continuar

Started 26 Jul, 2010

 

Página de Edson Cadette

Africa - Homossexualismo em Uganda

Com cartazes estampado no peito com os seguinte dizeres: "Homossexualidade e tao feia quanto o demonio perverso", manifestantes denunciaram o homossexualismo nas ruas de Kampala, capital de Uganda em Dezembro do ano passado. Os responsaveis por este clima hostil sao tres ministros evangelicos norte-americanos de passagem pelo pais cujas "curas homossexuais" nos EUA estao totamente desacreditadas.
Durante tres dias,de acordo com varios participantes, policiais, professores e politicos ouviram estes supostos "especialistas" discutirem entre outras coisas: como fazer com que um homossexual se torne heterossexual novamente; como os homossexuais frequentemente sodomizam os jovens, como o movimento gay e uma instituicao do diabo; e por fim, que seu unico objetivo e acabar com a instituicao do casamento entre o homen e a mulher, e substitui-la por uma cultura de promiscuidade sexual.
Por causa destas conferencias os tres norte-americanos se encontram na defensiva afirmando que nao tinham intencao alguma em agitar o pais com seus dizeres. isto tudo em virtude de um projeto de lei que se for aprovado em Uganda levara aqueles com comportamento homossexual a morte.
Este projeto de lei foi apresentado por um politico com conexoes com evangelicos norte-americanos. O resultado deste tumulto foi uma colisao direta com os paises ricos principalmente com os EUA que esta usando sua inluencia monetaria para forcar Uganda a abandonar este projeto de lei. Entretanto, o ministro de Eticas e Integridade(que previamente ja havia proibido a mini-saia) informou a todos que os homossexuais podem esquecer sobre direitos civis.
Sentindo a pressao internacional, o governo resolveu abandonar, ou melhor, modificar o inciso sobre a pena de morte por prisao perpetua. E claro que o debate ainda esta longe de um final feliz. Se e que havera algum. Os tres norte-americanos que falaram na conferencia: Scott Lively, que ja escreveu varios livros sobre homossexualidade, Lee Brundidge, uma pessoa que se auto proclama um ex-homossexaul que lidera "seminarios de cura", e Don Schnmierer, membro de Diretoria do Exodo Internacional cujo objetivo e "mobilizar o corpo de Cristo para ministrar a gtaca e verdae num mun do cheio de homossexuais" estao tentando se distanciar do controvertido projeto de lei. Defensores dos diretos humanos em Ugando dizem que os visitantes ajudaram a colocar em movimento o que poderia ser um ciclo perigoso. Os homossexuais no pais ja mencionam um clima de total hostilidade e ate mesmo ameacas de morte.
" O que estes senhores fizeram foi atear um fogo que eles certamente nao conseguirao apagar", disse o reverendo Kapya kaoma,, um zambiano que usando disfarce por 6 meses reportou a relacao entre a atitude do movimento anti-homossexual africano e os evangelicos norte-americanos.
Muitos africanos acreditam que o homossexualismo e um fenomeno dos paises ocidentais e por esta razao o Continente Africano esta provido de duras penas contra os homossexuais. No norte da Nigeria por exemplo, homens homossexuais podem morrer apedrejados. Alem da Africa, outros paises mulcumanos como o Iran e tambem o Yemen tem pena de morte para os homossexuais. Entretanto, o que vem acontecendo em Uganda para muitos esta indo longe demais.

Blog de Edson Cadette

África: Violência no Mali.

Homens encapuzados e armados sequestraram e bateram em jornalistas. Soldados que se opõem a junta militar têm sido torturados ou forçosamente desaparecem. Este é um dos aspectos triste de uma região na Africa conhecida mundialmente pelo conhecimento daqueles que puderam frequentar famosa universidade de Timbukutu em Mali.

     Muito alarde tem sido feito a respeito do "mini estado" extremista recem criado ao norte de Mali, forçando a evacuaçao de milhares de africanos de suas…

Continuar

Postado em 30 julho 2012 às 11:30

Continente Africano: Costa do Marfim.

     Mantendo a tradicao e os costumes dos homens de ferro no continente africano(deve ser o calor forte no continente), o senhor Laurente Gbagbo nao quis deixar a presidencia da Costa do Marfim apos perder a eleicao ocorrida no final de 2010. Durante os disturbios ocorridos depois da apuracao dos votos onde seu opositor, o senhor Alassane Ouattara foi considerado o ganhador das eleicoes presidenciais. Por causa desta disputa, a Costa do Marfin quase entrou numa sangrenta guerra civil. Para…

Continuar

Postado em 10 abril 2012 às 1:30

África: Crepusculo para um ditador.

     As cortinas do horroso espetaculo que tem sido perpetrado por mais de 30 anos pelo ditador zimbabuano Roberto Mugabe certamente estao com seus dias contados. O senhor Mugabe esta com 87 anos de idade. Ha 3 decadas ele governa o Zimbabue com maos de ferro. Seus aliados estao com medo de que quando a velha raposa fechar seus olhos, o pais entrara em colapso. Paises vizinhos que ajudaram a apaziguar, e convenceram o senhor Mugabe a compartilhar(relutantemente) o poder com o candidato da…

Continuar

Postado em 22 fevereiro 2012 às 2:00

Africa: Radicais Islamistas

     Recentemente num ataque religioso, mais de 100 nigerianos foram mortos na segunda maior cidade do pais, Kano, com uma populacao rapidamente aproximando 10 milhoes de habitantes. Segundo informacoes de agencias de noticias internacionais, este ataque ao que parece foi o mais letal praticado por um grupo radical islamista. Todos os ataques concentram-se em predios governamentais representando o aparato militar e policial do estado, disse um porta voz do governo local.

     A seita…

Continuar

Postado em 30 janeiro 2012 às 1:30 — 1 Comentário

Caixa de Recados (13 comentários)

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Às 20:56 em 22 março 2013, Orenil Machado disse...
Gratis! Gratis! Gratis!

Venha participar de STUDENT CARD BRASIL!

VOCÊ É CONVIDADO DE (ORENIL MACHADO)

Indique 10 amigos para participar dessa Rede Social e já pode solicitar seu cartão de crédito internacional com 600,00 de bonus.
Basta seguir as regras.

OBS: QUEM ACEITAR MEU CONVITE, ENVIE UM E-MAIL PARAoportunicardestudantil@gmail.com

DISENDO QUE FOI CONVIDADO POR MIM.

GRATO.

Video: http://www.youtube.com/watch?v=FV6DRSxK7bE

LEIAM COM MUITO CUIDADE PARA ENTENDER MELHOR O ARQUIVO ABAIXO:

CLIQUE AQUI: OBJETO DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL.doc

ATENÇÃO PASTORES, BISPOS e/ou APÓSTOLOS

Instale a maquininha TEF ou POS de ler cartões da nossa empresa, e; conceda cartões de crédito STUDENT CARD BRASIL aos seus membros e funcionários. Concedemo um crédito mínimo para eles ofertarem ou gastarem apenas em sua igreja, MESMO QUE TENHAM NOME RESTRITO.

Skype: orenil75

Tim (21) 83326866

Cadastre-se: http://paixaodoestudante.ning.com

 

Às 8:33 em 28 março 2011, Vanice da Mata disse...

Ainda bem que você entende isso e sei que tudo o que a Veja faz é absurdamente coerente com a sociedade brasileira que ela quer. Só que muito do que ela quer, eu não quero.

E sigamos trabalhando.

Um abraço.

Em 10:25am on julho 03, 2010, Regina Morais deu para Edson Cadette um presente...
Presente
Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas, dando-lhes sempre algum significado. Um final de semana iluminado!! Saudações carinhosas ♫♫♥♥ Rê Morais♫♫♥♥
Em 11:26pm on julho 02, 2010, Míriam Cristina Fernandes deu para Edson Cadette um presente...
Presente
Ola Edson, prazer em te-lo como amigo. Seja bem vindo e grande abraço
Às 19:57 em 19 junho 2010, FABIO HENRIQUE disse...
poxa bem bacana estar aqui nessa rede social vamos trocando informações até mais !!
Às 21:31 em 2 junho 2010, Emanuel Santana disse...
Você Conhece o mianzi???
Passando por aqui para dar uma divulgada e uma força ao trabalho de uma Artista Pernambucana, Antonia Santana, ela Pinta camisas excelentemente bem, tudo manual, são excelentes trabalhos... Está inclusive pretendendo lançar uma linha só de camisas com pinturas de Orixá, no momento só tem camisas com belissim@s Negr@s.
Vale a pena conferir... Estou ajudando na divulgação do site dela assim como nos serviços etc...

http://www.antoniasantana.com

Desculpe-me a invasão, excelente noite e semana!
Às 17:19 em 1 maio 2010, Josiane Climaco disse...
Olá Edson o texto sobre o programa contra Obesidade Infantil, interessante, porém reflexivo e crítico, sou educadora, prof. de educação Física e discutimos muitos sobre o assunto, principalmente no que tange sobre a merenda escolar no Brasil. Asè Bjs mil Josiane
Às 14:14 em 7 abril 2010, Paulo Rogério disse...
Oi, amigo..como vai? E as novidaes? Já pensou na idéia de mandar matérias daí com a flip? Um abração!
Às 22:45 em 21 fevereiro 2010, Sérgio Cumino disse...
Verdade Edson, vivemos hoje a ditadura da mídia, por isso esse dialogo que estabelecemos aqui no Correio Nagô tem que crescer, e quiça tomar as ruas as bancas, e fazermos como disse no texto da palavra mais que um signo, um valor....obrigado amigo
Às 12:53 em 20 fevereiro 2010, Sérgio Cumino disse...
espero meu amigo que essa troca que nos propomos seja um elo multiplicador, e agregador de pessoas afins...juntos forteleceremos essa corrente com muita gente boa aqui....é um prazer enorme te-lô, na minha galeria de amigos...um abraço
 
 
 

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço