Eu
  • Feira de Santana
  • Brasil
Compartilhar no Facebook Compartilhar

Amigos de Eu

  • CARLOS GOUVEIA

Discussões de Eu

Africano-brasileiro vota\assiste na tv\contrata\ defende\ensina\ médico atende africano-brasileiro?
1 resposta 

 Nos Estados Unidos, o corporativismo é tão forte que em todos os setores públicos e privados do alto da pirâmide até a base tem que se contratar pessoas de todas as etnias. Eles defendem a diversidade e oportunidade igualitária,  mas na realidade…Continuar

Iniciou esta discussão. Última resposta de Jonathan José Alves Ribeiro 15 Jan, 2013.

Vocês acham que a comunidade Africana-Brasileira deve se unir e se ajudar para melhorar a realidade da sociedade brasileira e dos africanos-brasileiros?

Há aproximadamente 1 mês e um dia um adolescente Africano- Americano Trayvon Martin de 17 anos foi brutalmente assassinado por um hispano que alegou defesa pessoal. Na cidade de Sanford na Florida.Estados UnidosEsse hispano reportou a polícia a…Continuar

Tags: http://www.msnbc.msn.com/id/44258842

Started 28 Mar, 2012

Stop Kony 2012. Dia 20/21 de abril 2012. Objetivos: Prender um genocida e salvar crianças invisíveis. Obrigado.

STOP KONY 2012Na história do mundo genocidas sempre existiram, não é privilégio de uma raça.São pessoas que querem o poder e fazem qualquer coisa para  ficar no poder, ser o poder. Nós temos que estar atentos e parar essas pessoas.Nós temos esse…Continuar

Tags: http://www.youtube.com/watch?v=Y4MnpzG5Sqc&feature=related

Started 10 Mar, 2012

Cotas nas áreas públicas e privadas. Fatos históricos que justificam o ato. Acorda Gigante!

Vcs sabiam que o Brasil convidou americanos confederados, ex-fazendeiros sulistas  que perderam a guerra de secessão  nos Estados Unidos, a virem morar no Brasil? Que os americanos confederados receberam incentivos financeiros de entidades públicas…Continuar

Tags: http://www.achetudoeregiao.com.br/ATR/Imigrantes_Americanos_no_Brasil.htm

Started 17 Fev, 2012

Presentes recebidos

Presente

Eu ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de Eu

O importante é a consciência dentro da cabeça, não fora dela.

"Move on" pessoal! Essa discussão de cabelo ou nariz relacionado com aceitar etinicidade...isso é muito antigo. O importante é a consciência dentro da cabeça, não fora dela. Hoje temos tantas caras e tantas características diferentes por causa da misigenação forçada (escravidão) e misigenação voluntária (depois da escravidão), sem contar com as diferentes características dos africanos no continente africano e  dos africanos descendentes no mundo; somos altos, baixos, tom da pele mais escuro ou claro, com cabelo ou sem, com olhos claros ou escuros, com nariz grande ou pequeno,ou seja, os bantus, têem características diferentes do etíopes, ou dos ganeses; no grupo de  africanos descendentes; os brasileiro  têem características diferentes dos americanos ou dos europeus,... O importante é a consciência dentro da cabeça, não fora dela.

Olha esse reportagem e vejam o mundo da moda fora do país como anda e vejam as apresentadoras, o que vcs diriam...? http://www.essence.com/fashionweek/

Fotos de Eu

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Vídeos de Eu

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Blog de Eu

Esse fato vai mudar a história. O caso Trayvon Martin.

Há aproximadamente 1 mês e um dia um adolescente Africano- Americano Trayvon Martin de 17 anos foi brutalmente assassinado por um hispano que alegou defesa pessoal. Na cidade de Sanford na Florida, Estados Unidos.

Esse hispano  reportou a polícia a atividade suspeita desse adolescente pelo numero 911 de emergência americana. Enquanto a polícia coletava informações do hispano ele fez um comentário que está sendo considerado de ordem racista na ligação e ainda  declarou estar…

Continuar

Postado em 30 março 2012 às 2:55

Caixa de Recados (2 comentários)

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Às 16:34 em 2 março 2013, aishabashir disse...

Hello,

Am a young single girl never married seeking true love for a long term relationship with marriage potentials,i am happy to contact you because you cut my interest! i will love us to be good friends or a lot more, you can contact me through.(aishabashir15@yahoo.com)so that i will send you my photos,till i hear from you, bye and kisses!

Miss Aisha

Às 19:53 em 29 março 2012, Eu disse...

Quando você subir na escada do sucesso, não esqueça de olhar pra baixo e puxar o seu semelhante."

disse: Michele Obama.

Recuperar  histórias positivas, preservar o bom legado e passar adiante; é uma excelente maneira de passar o bastão. É importante também deixar bons legados financeiros, como por exemplo, negócios, dinheiro, ações, comodites, terras, casa e apartamentos, bens valiosos, ouro etc; para as suas próximas gerações e seus semelhantes.

Deixar um bom legado nos campos intelectual, material, moral e espiritual, é promover bons exemplos e fazer a coisa certa, para as suas próximas gerações.

Assim como os outros grupos também o fizeram e fazem; é importante deixar um bom legado tambem financeiro e construir um bom caminho sólido para filhos, familiares e comunidade.

"Quando você subir na escada do sucesso, não esqueça de olhar pra baixo e puxar o seu semelhante"

disse: Michele Obama.

Assim, deixa se um bom legado e constrói se um bom caminho sólido de sucesso para suas próximas gerações.

"Show back Bone!" Vamos mostrar que temos espinha dorsal ereta e cabeca erguida.

Não deixe que as suas próximas geracões dependam da generosidade dos outros grupos étnicos, atualmente no poder.

Assuma o poder e passe bem o bastão .

 
 
 

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2018   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço