Informação do seu jeito
Dr.GEORGE VERLLAGUE.: ainda não recebeu nenhum presente
BAHIA CIDADE DE UM ARTISRA SÓ
PARABENS OLODUM
Sou desta cidade de todos os santos, embora tenha saído daí há 35 anos atrás, para EUA ,onde aprendi muito com a galera daqui, como dizem os negros que deram certo, em verdade embora eu discorde em parte, pois são realidades diferentes .
Mais sem duvidas algumas ,existe alguma coisa que deu certo, se levarmos em conta o perfil de nosso pais de maioria negra ,mas ainda os registro de nascimento acolhem o termo PARDO, pra mim pardo é envelope.
Ainda não temos um presidente negro, que expresse a cara de nosso povo a própria bahia ,ainda não fez sequer um governador negro, pelo que vejo ainda é a dinastia MAGALHAES que manda, pelo que sei o atual prefeito é neto ,portanto com base nas capitanias hereditárias, segue a mesma coisa.
Precisamos de poder pra definir nossos destinos, o destino de nosso povo ,e olha que somos maioria mesmo, nos EUA é minoria vera são apenas 35% da população de 210 milhões, e no entanto pela segunda vez temos Obama e mais 43 gestores entre governadores e prefeitos, sem contar com a suprema corte e demais entidades publicas.
Bem, sou graduado como gestor de recursos de defesa pela escola superior de guerra, portanto como especialista em estratégia social, com base no juízo da antropologia urbana.
Conclui que é necessário termos o poder de decisão e pra isto temos que estar sentado na cadeira, diante a esta noção, e ciente de que do mais réles vereador ao presidente da republica todos que lá estão. Estão como voto de nosso povo ,pobre, negro favelado dai resolvemos criar o primeiro partido da favela do brasil evidente NEGRO, denomina-se MOVIMENTO FAVELISTA BRASILEIRO, que depois será transformado em partido, como fizeram com o movimento democrático brasileiro ,hoje o maior partido do país –PMDB, esta é nossa estratégia, desejo o apoio de todos .
Maiores informações .: e-mail .: movimentofavelista@gmail.com
Comigo Verllague@ipgap.org.br site www.ipgap.org.br 21-2248-0110
Dr.George Verllague –Gestor de recursos de defesa
MOVIMENTO FAVELISTA BRASILEIRO
movimentofavelista@gmail.com
Torcedores espanhóis se revoltam com derrota da Fúria e usam expressão racista para ofender os brasileiros, Por meio do Twitter, agressores chamaram os brasileiros de macacos e foram retrucados por alguns torcedores .
Redação - Superesportes…
ContinuarPostado em 2 julho 2013 às 1:41 — 1 Comentário
Postado em 30 maio 2013 às 14:55
Postado em 14 maio 2013 às 21:31
G
Governo e organizações lançam Guia de Enfrentamento ao Racismo Institucional
+A-AImprimir
PUBLICIDADE
O combate ao racismo institucional é meta do governo brasileiro. O problema agora poderá ser atacado com a ajuda do Guia de Enfrentamento ao Racismo Institucional e Desigualdade de Gênero, lançado nesta quinta-feira (9).
Segundo especialistas de organizações feministas – responsáveis pela elaboração do material -, na prática, além…
ContinuarPostado em 9 maio 2013 às 18:37
© 2021 Criado por ERIC ROBERT.
Ativado por
Caixa de Recados (7 comentários)
Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!
Entrar em Correio Nagô
Olá meu caro Feliz Ano Novo para você,
como você está fazendo hoje espero que tudo esteja bem, eu
sou Maria pelo nome, e eu quero que sejamos amigos, mas eu não? t sabe como você vai se sentir sobre isso, eu espero que você não se importaria apesar nós não sabemos uns dos outros antes? Por favor, eu gosto de você para responder a minha caixa de correio para que eu lhe darei todos os detalhes sobre o meu eu espero ouvir de você em breve o seu
Mary.
(maryjas.apia2014@hotmail.com)
Hello My Dear Happy New Year to you,
how are you doing today hope all is well I
am Mary by name and i want us to be friends but i don? t know how you will feel about it, I hope you wouldn't mind despite we don't know each other before? please i will like you to respond to my mail box so that i will give you every details about my self i hope to hear from you soon yours
Mary.
(maryjas.apia2014@hotmail.com)
Bom dia Sr. George!
Concordo quando afirma ser necessário termos o "poder de decisão". Para tanto, necessário o exercício da política partidária. Antes, porém, o negro brasileiro precisa entender que ver o "patrão" ocupando os espaços não significa que ele, o "empregado", está ocupando esses espaços, pois somente no livro "Casa Grande e Senzala", nós negros somos felizes, tendo valorização humana, família, bens de consumo porque os "senhores" os tem.
Explico-me.
Somos um povo que ama novelas. Nelas, os poucos negros são figuras decorativas sem história própria. Negros que riem e choram com os personagens (brancos) com os quais contracenam. É triste. Muito triste.
Olá, meu nome é perder Lillian i vi o seu perfil neste site e tornou-se interessado em saber mais de você eu quero que você entre em contato comigo com este endereço de meu e-mail para que eu possa dar-lhe a minha foto também lhe dizer mais sobre mim
Aqui está meu endereço de e-mail (lilliandesmond23real@yahoo.com)
obrigado
Miss Lillian
Hello,my name is miss Lillian i saw your profile at this site and became interested to know you more i want you to contact me with this my email address so that i can give you my photo also tell you more about myself
Here is my email address (lilliandesmond23real@yahoo.com)
Thanks
Miss Lillian
ficou em frente o seu perfil, eu acho que eu gosto. Envie-me e-mail
(joy.harry41@yahoo.co.uk) para que possamos trocar fotos e conhecer
melhor.
beijo,
Alegria harry.
joy.harry41@yahoo.co.uk
É incrível como o povo deixa passar despercebido ou mesmo por acomodação, devido ao resto que é deixado. Ao ponto de lamber os beiços e dizer que esta tudo em!???!! Temos que abrir a boca, não para receber o que cai da mesa dos que manipulam a sistema governamental. E sim abri-la para revindicar melhorias para os "quilombolas" quais hoje não se trata de raça, e sim de condição social.
DESPERTA POVO!!!
Que surja o PFB - Partido Favelista Brasileiro!!!
A visão de uma politica viciada, voltada para seus interesses pessoais, ou mesmo, partidários, como conceito de administração publica, todas copiadas de um sistema primeiro mundo; porém somente aquilo que é visível, mais sem assistencialismo aos mais necessitados, ou seja, quilombolas.
A revolução já começou pelo STJ, e agora tem que chegar no legislativo.
VIVA O MODERNO, O REVOLUCIONÁRIO, O NOVO!!!
P F B
Pr Ayer Alexandre
Um abraço George, a gente se vê pela cidade ; )!
Obrigado George.
Eu é que agradeço o convite. Caminharemos juntos.
Um abraço.