Informação do seu jeito
Maurício Abdalla (1)“Marina, morena Marina, você se pintou” – diz a canção de Caymmi. Mas é provável, Marina, que pintaram você. Era a candidata…Continuar
Started 6 Out, 2010
Adicionado por Helder Barbosa
Postado em 2 julho 2010 às 5:58 — 1 Comentário
© 2021 Criado por ERIC ROBERT.
Ativado por
Caixa de Recados (15 comentários)
Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!
Entrar em Correio Nagô
Olá
Meu nome é Jane.I ficou impressionado quando vi o seu
perfil e eu gostaria de ter um
bom relacionamento com você, meu endereço de e-mail é
(Jane11johnson@outlook.com) .Jane
------------------------------------
Hello
My name is Jane.I was impressed when I saw your
profile and I like to have a
good relationship with you, my email address is
(jane11johnson@outlook.com).Jane
Venha participar de STUDENT CARD BRASIL!
VOCÊ É CONVIDADO DE (ORENIL MACHADO)
Indique 10 amigos para participar dessa Rede Social e já pode solicitar seu cartão de crédito internacional com 600,00 de bonus.
Basta seguir as regras.
OBS: QUEM ACEITAR MEU CONVITE, ENVIE UM E-MAIL PARA: oportunicardestudantil@gmail.com
DISENDO QUE FOI CONVIDADO POR MIM.
GRATO.
Video: http://www.youtube.com/watch?v=FV6DRSxK7bE
LEIAM COM MUITO CUIDADE PARA ENTENDER MELHOR O ARQUIVO ABAIXO:
CLIQUE AQUI: OBJETO DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL.doc
ATENÇÃO PASTORES, BISPOS e/ou APÓSTOLOS
Instale a maquininha TEF ou POS de ler cartões da nossa empresa, e; conceda cartões de crédito STUDENT CARD BRASIL aos seus membros e funcionários. Concedemo um crédito mínimo para eles ofertarem ou gastarem apenas em sua igreja, MESMO QUE TENHAM NOME RESTRITO.
Skype: orenil75
Tim (21) 83326866
Cadastre-se: http://paixaodoestudante.ning.com
Hello dear, my name is Ester, i came across your profile now.So I decided to stop by an let you know that I really want to have a good friendship with you. Beside i have something special i want to discuses with you, but I find it difficult to express myself here, since it's a public site. I will be very happy, If you can get back to me, through my e-mail iD(esteredmond@ymail.com)
A questão do preconceito religioso na entrevista de Rosane
Enviado por luisnassif, ter, 17/07/2012 - 11:50
Por implacavel
Do Blog Pelenegra
Racismo e intolerância religiosa na Rede Globo de Televisão
Domingo fui dormir angustiado, após o "Fantástido, O Show da Vida", mais parecido com um espetáculo de bárbarie. Sabia que viria dali mais um ataque à cultura negra, neste caso, apontado contra as religiões de matriz africana. Não assisti ao programa, o texto já era conhecido, afinal quando se fala em "magia negra" neste país já sabemos a quem estão se referindo, até porque somos tão poucos no horizonte que açoitar-nos é como bater em cachorro morto. Fiquei muito preocupado com as possíveis ações de intolerância religiosa contra templos umbandistas e candomblecistas, já tão comuns em vários estados do país. Lembrei-me do "Delegado Chico Palha", de triste memória eternizado na voz de Zeca Pagodinho: "Ele não prendia, só batia". Em uma fiel descrição à perseguição às várias manifestações da cultura negra, em grande parte do século XX.
Contudo, estamos aqui para falar da trajetória da Rede Globo de Televisão até chegar a este desfecho. É de conhecimento público que a citada emissora vem perdendo telespectadores, em grande quantidade, para a sua "co-irmã" Rede Record. Esta alinhou o discurso neoliberal à teologia da prosperidade e conseguiu rapidamente crescer entre os setores populares e jovens da população. É sabido que o público da Globo é considerado "velho" e pratica uma audiência inercial, mantendo o controle remoto sempre no mesmo canal. Entretanto o extrato mais novo se encantou com a programação da emissora do Bispo Macedo, o que vem preocupando a "vênus platinada". Ciente disso, a Globo vem construindo lentamente uma estratégia de aproximação do público evangélico. Buscou apoio em um dos líderes evangélicos mais importantes, Silas Malafaia, realizou shows gospels, começou a noticiar, enfaticamente, as marchas cristãs, e tantas outras ações, que no cômputo geral evidenciam seus planos.
Sua direção viu na figura de Rosane Collor mais uma chance de atrair a multidão neopentecostal, ainda tão desconfiada da mudança global. Seria uma tacada de mestre, afinal os mistérios sobre a administração Collor ainda fascinam muitos brasileiros. Por outro lado, era uma oportunidade de fustigar o ex-presidente assaz rebelde em tempos presentes. E como último trunfo, se estabelecia um canal mais profundo entre a emissora e o mercado evangélico em contínuo crescimento.
Mas, a própria reação interna da emissora deixa transparecer uma certa contrariedade em relação à matéria produzida. Normalmente, a Globo age em conjunto, isto é todos as empresas ligadas a holding procuram acolher e desenvolver os temas veiculados. Desta feita, não é o que vemos. Fiquei surpreso com a ausência de Chico Pinheiro, no telejornal matinal, ou foi poupado do incômodo, ou se recusou a participar da farsa. Na internet, tanto no Globo.com, quanto no Globoonline, a repercussão é mínima, diminuta e acanhada. O enfoque religioso, quando se fala da reportagem fica pouco evidenciado. Fato distinto do que ocorreu antes do famigerado programa, onde este elemento era o mais salientado. Infelizmente, a Rede Globo sairá ilesa de mais este incidente. Agiu contra os direitos humanos de uma parcela expressiva da população, pode ser acusada de racismo e nada vai lhe acontecer, além de manter-se com audiência declinante.
Outros incidentes mais graves marcam a sua história como o "Caso Proconsult" e o "Golpe de Estado", dado contra os setores organizados da sociedad
que Deus de ilumine e te cubra de graças e que continue realizando todos os seus sonhos, pois vc merece e que de dê muitos anos de vida
Feliz aniversário
Nadir.
Da amiga de hoje e sempre
Conectados sempre!
Beijão
www.literaturafragatademorais.blogspot.com
Ver todos os comentários