Informação do seu jeito
Juci Santana ainda não recebeu nenhum presente
Uma ida à concessionária da BMW Autokraft, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde de sábado (12), deixou o casal Ronald Munk e Priscilla Celeste indignado. Pais de cinco filhos, foram à loja acompanhados do caçula, de 7 anos, que é negro e adotado, em busca de um automóvel novo para família. Enquanto conversavam com o gerente de vendas sobre os carros, dizem ter sido…
ContinuarPostado em 23 janeiro 2013 às 12:11
A Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura ampliou, nesta terça-feira, 22, o apoio ao projeto Curta-Afirmativo: Protagonismo da Juventude Negra na Produção Audiovisual. De acordo com o edital publicado no Diário Oficial da União, serão selecionados dez projetos de curta-metragens de jovens negros de 18 a 29 anos e cada um deles poderá receber até R$ 100 mil.
Haverá uma comissão para selecionar os dez beneficiados, que poderão escrever…
Postado em 23 janeiro 2013 às 9:00 — 3 Comentários
Postado em 22 janeiro 2013 às 0:17
Nascido na Costa Rica, Ulloa recebe homenagem da vereadora Olívia Santana A vereadora Olívia Santana, através da Câmara Municipal da Cidade do Salvador (CMS), realiza solenidade de outorga do Título de Cidadão Soteropolitano ao violonista costa-riquenho Mario Enrique Ulloa Peñaranda. O evento, aberto ao público, acontece na próxima quarta-feira (14), às 19h, no Plenário Cosme de Farias - Câmara…
ContinuarPostado em 13 março 2012 às 10:15
© 2021 Criado por ERIC ROBERT.
Ativado por
Caixa de Recados (3 comentários)
Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!
Entrar em Correio Nagô
http://gilsonrego.criarumblog.com/Primeiro-blog-b1/Sera-mesmo-que-algumas-mulheres-brancas-estao-preferindo-homens-negros-b1-p3.htm
"O Núcleo Educacional de Ações Afirmativas - NEAF te convida para integrar e participar do grupo de discussão 'Educação e Diversidade' do Correio Nagô. Esse grupo objetiva suscitar ainda mais debates e ações a respeito da implementação das Leis 11.645/08 (obrigatoriedade do ensino da História e Cultura Afro-brasileira e Indígena nos currículos escolares) e 12.288/10 (Estatuto da Igualdade Racial)".