Informação do seu jeito
NADIR NÓBREGA OLIVEIRA ainda não recebeu nenhum presente
Estimados e estimadas
Postado em 3 dezembro 2011 às 18:28
Bastante pertinente esta reportagem sobre as imbricações do Hip Hop com o pagode baiano. Felizmente não estou só neste novo olhar sobre esta bela geração do nosso pagode tendo como base o Harmonia, o Edi City e o nosso Léo Santana do Parangolé, na qual sou seguidora desde os seus inicios de fundados.
Como arte educadora, mulher negra e militante social sempre trabalhei com as letras de músicas destes grupos e dos blocos afros, de maneira interdisciplinar em minhas classes…
ContinuarPostado em 3 dezembro 2011 às 17:43
© 2023 Criado por ERIC ROBERT.
Ativado por
Caixa de Recados (4 comentários)
Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!
Entrar em Correio Nagô
Olá Nadir, sou docente de dança e alguns anos atrás li um de seus livros, que pidindo disculpas näo recordo o título, mais näo os ensinamentos esclarecedores que recebi naquela época. Näo importa o tempo. Quero agradecer-lhe.
Axé e boa vida sempre.
beijos
Jayro
Meu nome é Andréa e trabalho com Afro -Curitiba-PR.
Estarei em Salvador dias 6,7,e 8. Gostaria de saber se é posssivel agendar alguma aula com vc de Afro, na FUNCEB ou algo na UFBA. Estarei ministrando curso de Afro em Curitiba na quarta dia 10 para professores da rede municipal de educaçao. Ficaria feliz de poder estabelecer contato com vc.
abraco, obrigada
Andréa Soares.
Não sei se vc estará aqui em Salvador na quarta-feira, 25 de agosto. Se estiver chegue até a Sala Walter da Silveira para participar de uma homenagem a Luiz Orlando, às 20 horas, nas Quartas Baianas de cinema.
Bj
Conceição