cristiano lima
  • Masculino
  • salvador
  • Brasil
Compartilhar no Facebook Compartilhar

Amigos de Cristiano lima

  • Law Araújo
  • rejane magna cruz amor divino
  • Não Fazemos Parte do Problema
  • osgemeos de brotas
  • edilene
  • daniele bitencourt
  • Yakêkêrè Obassi (Luanda Fonseca)
  • Paulo Pinto
  • Ivana Dorali Feijó
  • Luciane Reis
  • Andrea Chaves
  • André Luís Santana
 

Bem-vindo(a), Cristiano Lima!

Galo convoca para sessão especial do Dia Mundial da Reforma Agrária

No dia 15 de abril está marcada uma sessão especial na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), que marcará as atividades do Abril Vermelho - celebrações organizadas ao longo dos últimos anos pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) para rememorar o massacre de vários camponeses em Eldorado dos Carajás. A sessão, proposta pelo deputado estadual Marcelino Galo (PT), antecede o dia 17 de abril, que acabou se tornando o Dia Mundial de Luta pela Reforma Agrária e Justiça no Campo.

 

“Esse encontro será o cume das celebrações do Abril Vermelho, além de incentivar o debate da reforma agrária, colocando o assunto de volta na pauta de debates da sociedade e dos governos estadual e federal. É preciso que o MST e demais movimentos ocupem a Assembleia e apresentem suas pautas de reivindicações”, defende Marcelino Galo que ainda convoca todo o colegiado da Alba para participar da sessão especial. “É importante que os parlamentares estejam presentes para que assim possamos abrir um democrático debate de forma organizada e com o respeito que os trabalhadores rurais merecem, por ser um movimento legítimo de luta dos agricultores familiares e das mulheres do campo”.

 

O coordenador do MST, Márcio Matos, considera a sessão da Alba importante para reforçar o debate da reforma agrária na Bahia e no Brasil e cobrar dos governos federal e estadual que avancem com medidas ou melhorias sobre a reforma agrária. “Para nós do MST, a sessão na Alba é de grande relevância. Essa ação do mandato de Marcelino Galo também trará o assunto da reforma agrária para a sociedade. O MST participará maciçamente desta iniciativa que marcará os 15 anos do massacre de vários camponeses em Eldorado dos Carajás e pelo qual até hoje ninguém foi punido”, completa Matos.

 

Está prevista a participação de diversos movimentos sociais na sessão do dia 15 de abril. Entre eles estão o MST, Movimento dos Trabalhadores Desempregados (MTD), Movimento dos Atingidos por Barragem (MAB), Movimento de Trabalhadores Assentados, Acampados e Quilombolas (CETA), Movimento de Luta pela Terra (MLT), Movimento do Pequenos Agricultores (MPA), Indígenas, Quilombolas, Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (Fetraf), Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura (Fetag), além de colônias e associações de pescadores e marisqueiras.

 

O Abril Vermelho começou com as ocupações no interior da Bahia, que continuam de forma pacífica durante todo o mês. Cerca de 35 áreas já foram ocupadas em diferentes municípios como Paulo Afonso, Riachão das Neves, Porto Seguro, Itamaraju, Eunápolis, Feira de Santana, Teixeira de Freitas, Itabela, entre outros. A intenção é que 50 áreas cheguem a ser ocupadas por representantes do MST.


Ascom do deputado Marcelino Galo

 71 3115 7253 

Fotos de cristiano lima

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Blog de Cristiano lima

“Pão e Circo para o povo. De novo.”

 

Existe um projeto em curso em Salvador, e é preciso se fazer uma análise sobre as práticas da atual gestão da Prefeitura, de modo a identificar para onde esse projeto quer caminhar. O  réveillon de Salvador foi realmente  muito bom, muitas festas, boas atrações, uma mega estrutura , limpeza rápida, algumas camadas de tinta e tudo pronto para a festa. Todo esse burburinho, fez com que o  povo não percebesse  que as principais intervenções estruturantes  da…

Continuar

Postado em 24 janeiro 2014 às 17:33 — 1 Comentário

Fora Mauricio Barbosa!

Bom dia comunidade, um dia não tão bom, ao ler o Jornal tribuna da Bahia de hoje, vejo a confirmação da política genocida implementada por Estado racista, sendo mais uma vez confirmada pelo atual Secretario de Segurança Publica da Bahia, Mauricio Barbosa, que afirmar que diminuir a idade penal ajudaria a reduzir a criminalidade! A criminalidade não nasce em berço,é construída pelo Estado, e essa política de extermínio que faz ela crescer.

Os…

Continuar

Postado em 29 abril 2013 às 11:55 — 1 Comentário

Nós podemos?

 A Notícia mais veiculada hoje em todos os meios de comunicação ao redor do mundo, sem dúvida alguma, é a reeleição de Barak Obama como presidente dos Estados Unidos da América do Norte. Há quatro anos vários segmentos do movimento negro brasileiro vibravam com a primeira vitória de Obama nos EUA, na sua eleição estava posta subliminarmente a esperança de que ele se tornaria o grande símbolo da mudança de paradigmas por ser o primeiro negro eleito para o…

Continuar

Postado em 8 novembro 2012 às 10:02

Conferência Livre de Cultura

Postado em 5 outubro 2011 às 14:35

Caixa de Recados (5 comentários)

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Às 19:51 em 22 março 2013, Orenil Machado disse...
Gratis! Gratis! Gratis!

Venha participar de STUDENT CARD BRASIL!

VOCÊ É CONVIDADO DE (ORENIL MACHADO)

Indique 10 amigos para participar dessa Rede Social e já pode solicitar seu cartão de crédito internacional com 600,00 de bonus.
Basta seguir as regras.

OBS: QUEM ACEITAR MEU CONVITE, ENVIE UM E-MAIL PARAoportunicardestudantil@gmail.com

DISENDO QUE FOI CONVIDADO POR MIM.

GRATO.

Video: http://www.youtube.com/watch?v=FV6DRSxK7bE

LEIAM COM MUITO CUIDADE PARA ENTENDER MELHOR O ARQUIVO ABAIXO:

CLIQUE AQUI: OBJETO DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL.doc

ATENÇÃO PASTORES, BISPOS e/ou APÓSTOLOS

Instale a maquininha TEF ou POS de ler cartões da nossa empresa, e; conceda cartões de crédito STUDENT CARD BRASIL aos seus membros e funcionários. Concedemo um crédito mínimo para eles ofertarem ou gastarem apenas em sua igreja, MESMO QUE TENHAM NOME RESTRITO.

Skype: orenil75

Tim (21) 83326866

Cadastre-se: http://paixaodoestudante.ning.com

 

Às 9:21 em 19 fevereiro 2013, justyna disse...


Olá meu querido.
Meu nome é Miss Justina Doma, É um prazer escrever-lhe este e-mail como eu vi o seu perfil hoje e depois de lê-lo i tornou-se interessado em conhecer você, eu acredito que podemos ser bons parceiros amigos ou mais na vida eu desejo que você pode escrever um e-mail através do meu endereço de e-mail, então eu posso dar-lhe as minhas fotos e contar mais sobre mim abaixo é o meu endereço de email para novas comunicações.
(justynadoma1@yahoo.com)
Justyna


_______________________________________________________________

Hello my dear.
My name is Miss Justina Doma, It is my pleasure writing you this mail as I saw your profile today and after reading it i became interested to know you, I believe that we can be good friends partners or more in life I wish you can write an email through my email address then I can give you my pictures and tell you more about me below is my email address for further communications.
(justynadoma1@yahoo.com)
Justyna

Às 17:42 em 21 novembro 2012, diana modu disse...

escrever.Você pode escrever de volta me here(dianamodu41@yahoo.com) então posso lhe enviar minha foto para saber quem eu sou.
Obrigado
Seu amigo
Diana

Às 17:16 em 27 junho 2010, rejane magna cruz amor divino disse...
Boa Tarde Cristiano,e ai me informe melhor sobre a excursão que vai ter em Agosto para Cachoeira,VALORES,FORMA DE PAGAMENTO ETC AGUARDO RETORNO
Às 21:14 em 21 maio 2010, rejane magna cruz amor divino disse...
Oi Cristiano e ai já resolveu a vida dos educadores? Espero que sim,não esqueça de entregar meus contra cheques a siba para eu poder agilizar meu lado,quandotiver algum evento interessante e gratuito me avise.Grata bom fim de semana.Rejane Amor Divino
 
 
 

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço