A Cor da Cultura promoverá bate-papo online sobre a Lei 10.639

O projeto A Cor da Cultura está discutindo neste mês de fevereiro o tema “Os desafios dos educadores na aplicação da Lei 10.639/03”. Para aprofundar o debate, convidamos a Professora Doutora Azoilda Loretto Trindade para um bate-papo online, com nossos internautas, na próxima quinta-feira, 17, às 15h30.

 

Azoilda Trindade possui Doutorado em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Mestrado em Educação pela Fundação Getúlio Vargas - RJ, graduação em Pedagogia pelo Instituto Isabel e graduação em Psicologia pela Universidade Gama Filho. Atualmente, é professora da Universidade Estácio de Sá, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro e do Conservatório Brasileiro de Música. É consultora pedagógica do Projeto A Cor da Cultura.

 

Entre os livros publicados por Azoilda Trindade, estão: O Projeto Politico Pedagógico na Escola: Aplicação da Lei 10.639/03 (2010), O Projeto Político da/na Escola: Capilarizando a Temática das Africanidades Brasileiras (2007), Aprendiz Legal - Juventudes e Trabalho (2006), Multiculturalismo: mil e uma faces da escola (1999), entre outras publicações e artigos.

 

SERVIÇO

Os desafios dos educadores na aplicação da Lei 10.639/03

Chat com a professora Azoilda Trindade, coordenadora pedagógica do Projeto A Cor da Cultura / Canal Futura

Dia 17 de fevereiro, quinta-feira, às 15h30

Acesse: www.acordacultura.org.br

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Comentário de André Luís Santana em 17 fevereiro 2011 às 11:24
Galera, é só para lembrar que o horário do chat com a Professora Azoilda Trindade é às 15h30 (horário de Brasilia). Quem está em SSA e cidades que não possuem horário de Verão, será às 14h30, ou seja, daqui a pouco. Participem! 

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2021   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço