A FRENTE ESTADUAL CONTRA A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL REALIZA HOJE ATO NACIONAL CONTRA A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL

No dia 30 de junho no Congresso Nacional haverá a primeira votação da PEC 171 que versa sobre a Redução da Maioridade Penal. Sabemos que os jovens são as principais vítímas desse sistema e não os culpados como querem imputar. Acreditamos que a Redução da Maioridade Penal não é a solução e não podemos silenciar frente a esse absurdo.

Devido a esta violação, aos direitos humanos e a Carta Magna brasileira, aqui em Salvador e em outras cidades do Brasil acontecerão atos organizados pela Frente Nacional Contra a Redução da Maioridade Penal, formada no Estado por grupos mobilizados de diversas vertentes, principalmente do Movimento Negro da Bahia. 
Dentre as ações, a partir das 6h30m, no aeroporto de Salvador faremos abordagens a todos(as) deputadas(os) federais da Bahia ao embarcarem para a Capital Federal BSB. Já no período da tarde, a partir das 13h, em frente ao shopping da Bahia, antigo Iguatemi realizaremos um
ATO PÚBLICO com todas as Organizações de Juventude que integram a Frente Bahia Contra a Redução da Maioridade Penal. 
Pelo futuro dos nossos jovens nenhum passo atrás! Junte-se a nós nessa luta e traga seus amigos, colegas, conhecidos, coletivos e movimentos. 
Vamos nos unir, para não reduzir! ‪#‎NãoaReduçãoeSimaEducação ‬‪#‎MaisEscolasMaisCulturaMenosCadeia‬

Serviço:
o quê: Atos organizados Contra a Redução da Maioridade Penal;
quando: Hoje – O dia todo!
Como: abordagens de deputados federais pela manhã no aeroporto; e, no periodo da tarde, ato público em frente ao Shopping da Bahia.

Exibições: 44

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço