Foto I Estadão

A INVISIBILIDADE DO MASSACRE NA NIGÉRIA

Portal Correio Nagô* A pouca repercussão dada aos ataques terroristas praticados na cidade de Baga, região nordeste da Nigéria, chama a atenção do diretor da Casa da Nigéria na Bahia, Misbak Akani. Em entrevista ao portal Correio Nagô, Akani revelou sua preocupação com a situação do seu país. Segundo dados divulgados pela Anistia Internacional, na madrugada do dia 03 de …

Leia mais.

Foto I Brasil de Fato

Caso Mirian França: o limite do racismo institucional

Para advogado “Existem muitas Mirians e Valdiceias dentro e fora da prisão. Poucas têm a oportunidade de contar a sua própria história”. Foto I Brasil de Fato Redação Portal Correio Nagô A prisão temporária da farmacêutica e doutoranda da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Mirian França, 31, suspeita de matar a italiana Gaia Molinari, foi revogada nesta terça-feira, 13. …

Leia mais.

Foto I Produção Olodum

Olodum divulga a programação do FEMADUM

  Foto I Produção Olodum   Nos dias 16, 17 e 18 de janeiro, o Centro Histórico Pelourinho, em Salvador, será palco do XXXVº Festival de Música e Artes do Olodum (FEMADUM). A batida da percussão do Olodum, o samba e o reggae são ritmos que vão agitar o evento. Além de música, a programação do Festival traz espetáculo de dança …

Leia mais.

Cancelar? - Editar sua assinatura

www.correionago.com.br

Exibições: 398

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço