Agência Maria Comunicação lança revista em Salvador

A agência baiana Maria Comunicação, dirigida pelo publicitário João Silva, comemora hoje , quarta-feira, dia 1 de setembro, às 20h, no restaurante Paraíso Tropical, no Cabula, os seus 15 anos de vida. O marco da comemoração será o lançamento da Primeira revista/portifólio Maria, com 90 páginas, reunindo entrevistas, reportagens especiais, crônicas e artigos sobre diferentes temas, além de dar espaço para as principais realizações da agência ao longo do tempo.
Na abertura da publicação, um destaque: um texto escrito pela yalorixá Mãe Stella de Oxossi, do terreiro Ilê Axé Opó Afonjá, ressaltando a qualidade do trabalho desenvolvido pela Maria e seu engajamento com a cultura negra.

Um dos diferenciais da Maria Comunicação, como explica João Silva, está em sua capacidade de potencializar pequenas verbas, promovendo um atendimento diferenciado para seus clientes, que estão nos mais diferentes setores da economia e da área cultural. Outra característica é seu vínculo com a cultura afro-baiana: ao longo desses 15 anos, a Maria atendeu e atende instituições como Ilê Aiyê, Olodum, Movimento Negro Unificado, sempre comprometendo-se em divulgar a cultura negra e suas manifestações.

A revista Maria foi lançada recentemente em Brasília, em solenidade que contou com a presença de autoridades, amigos e clientes, entre os quais o ministro da Cultura Juca Ferreira. Depois de Salvador, a publicação será lançada em São Paulo, em data e local a serem definidos.

Exibições: 150

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2020   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço