Após 14 dias presa sem provas, Miriam França é solta

Imagem I Geledes

Após 14 dias presa sem provas, Miriam França é solta

Redação Correio Nagô Por Taciana Gacelin A doutoranda Miriam França, 31 anos, foi solta hoje (13/01), pela manhã, após o juiz José Arnaldo dos Santos Soares, da comarca de Jijoca de Jericoacoara, localizada no Ceará, revogar a prisão temporária da farmacêutica. Segundo o jornal O Povo, magistrado declarou que “as contradições apresentadas pela estudante no depoimento não seriam suficientes para …

Leia mais.

Imagem I Divulgação

Aniversário do Bloco Alvorada terá missa e muito samba no Pelourinho

  O bloco Alvorada, um dos mais tradicionais do carnaval de Salvador, se prepara para celebrar na Avenida seus 40 anos de tradição. Para dar início aos festejos, no próximo dia 18 de janeiro, domingo, haverá uma programação no Pelourinho para festejar o aniversário de criação do mais antigo bloco de samba da Bahia. A comemoração começa com uma missa, …

Leia mais.

Foto I Tribuna da Bahia

Blocos afro desistem de desfilar na Lavagem do Bonfim

Redação Correio Nagô* Após regulamentação divulgada pela Prefeitura de Salvador, proibindo trios no desfile da Lavagem do Bonfim, blocos como o Ilê Aiyê e os integrantes da União das Entidades do Samba da Bahia (UNESAMBA) decidiram não participar da celebração que acontece nesta quinta-feira (15/01). O Muzenza, mesmo descontente com o ato, decidiu continuar no cortejo. “Não concordamos com esta …

Leia mais.

Cancelar? - Editar sua assinatura

www.correionago.com.br

Exibições: 285

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço