ATÉ QUANDO A SOCIEDADE BRASILEIRA VAI APOIAR O EXTERMÍNIO DOS JOVENS NEGROS?

Prezados(as), boa tarde!

Escrevi essa pequena reflexão por pura indignação e sentimento de impotência com o racismo que cresce cada vez, mais com o apoio da sociedade brasileira. No blog da VEJA, matéria assinada por Felipe Moura. disponível em:http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/04/27/trafic.... e tem que diga. Olha a verdade aparecendo!

Primeiro quem é Felipe Moura que escreve essa matéria? Quem assina VEJA! Segundo. Sou a favor da justiça, mesmo ela sendo tosca como no Brasil, que as vezes acontece. Ela deve existir por conta de nossa reivindicação. Agora todos somos macacos! Adoramos, ficamos na comemerderia e assinamos embaixo para qualquer um diga que somos macacos e sem reclamar, pois declaramos publicamente isso! O Obama e Michele tiveram sua figura transfigurada simbolizando macacos, publicada numa revista, não vi um estadunidense fazer estardalhaço nas redes sociais comemorando ser macaco. Vim sim um conclame para a revista se retratar. No próprio lugar (campo onde Daniel Alves estava) onde ocorreu o fato, o ofensor foi punido, se fosse aqui seria uma brincadeira. Só nós brasileiros sem noção, incapaz de fazer análises mais profundas fazemos isso.

Um médico tomou um tiro no peito quando chegava numa academia em São Paulo. Ele foi uma vítima da violência. DG é culpado de tomar o tiro e morrer em decorrência disso. Ah! A população negra se vitimiza? Não nos vitimamos sem necessidade, somos vitima do RACISMO à brasileira. Um racismo com uma precisão tão cirúrgica que até os próprios negos se confrontam e caem no discurso do racista e faz propaganda contra si mesmo. A igreja evangélica é um exemplo, faz o negro invadir o terreiro de outro negro, que segundo eles – os evangélicos, somos adoradores do diabo. O nome Drogba, significa o demônio que quer derrubar o cristianismo na figura de Kaka; e as pessoas africanas que participaram da propaganda da PEPSI na copa de 2010, são adoradoras de satanás.

Quanto a DG. Esse rapaz tomou um tiro, por que as escoriações? Tortura tá certo? A polícia é o tribunal, julga, mata e tortura. E a sociedade acha certo por que também é conivente com a polícia herdeira da ditadura militar que tanto denuncia. Um negro qualquer a polícia aponta armas e manda deitar no chão, bate antes de qualquer coisa e mata, depois pergunta. Confundido com um marginal, ou é suspeito. Todos esqueceram do que a PM paulista declarou oficialmente? Deter qualquer suspeito, principalmente, os negros. Temos a memória fraca, e daqui a alguns dias esse alvoroço macacal acaba, todos se recolherão à sua humanidade até que outro famoso seja discriminado racialmente e coma outra fruta em sinal de protesto.

Um dia desses vi a abordagem a dois rapazes negros em Salvador na Baixa do Fiscal. Pena que eu não ando com celular. Dois rapazes iam andando na minha frente e dois policias o pararam. Mandou colocar as mãos na parede, pernas abertas, de costas para os dois policiais. Tomaram dois tapas na nuca para baixar a cabeça, abaixaram a cabeça para a revista. Tinham chaves nos bolsos, as chaves eram drogas. Certamente eles eram traficantes e os policiais deixaram eles irem embora.

Resumindo tudo o rapaz DG, era traficante, merecia morrer!! Acho que o ex-ator da rede Globo era mesmo o assaltante daquela mulher. E aquele rapaz negro também, o que foi espancado pela polícia acusado de roubar o próprio carro, deve ter roubado o próprio carro na concessionária. Que Amarildo merecia ser assassinado. Que o trabalhador que foi assassinado pela policia na casa lotérica, quando foi pagar a sua conta de luz, era mesmo um assaltante. Que o morador do morro que estava com uma furadeira na sua casa, consertando a sua parede, a furadeira era uma metralhadora e ele foi assassinado. O policial pesou que era uma metralhadora, UMA FURADEIRA. Que o rapaz assassinado por que o pneu do carro, furou e estourou e o policial pensou que era um tiro, realmente o pneu não furou foi um tiro e o rapaz deveria também ser morto, deveria ter sido um tiro e inventaram que o pneu furou. Que a Bílblia que o evangélico leva nas mãos quando retornava do seu culto, era um revólver, ele foi alvejado depois de um policial pensar que a Bíblia era um revolver. No bairro Eller - foraleza, um policial atira e o outro policial imagina que foi uma popular, atira e mata um jovem que retornava da igreja. Acho que o rapaz também era traficante. Que a mulher assassinada e arrastada por uma viatura pelo asfalto, também era traficante e merecia a morte. Que todos os moradores do morro e das favelas brasileiras são vagabundos,bandidos, traficantes e criminosos.

Mais ainda a Rede Globo é conivente com o tráfico de drogas e convida traficante para assistir seu programa, comendo pipoca. A policia vê o traficante comendo pipoca no programa e não fica na frente da emissora para prendê-lo. O traficante sofre de um problema mental sério e vai aparecer na televisão em exibição nacional sem medo de ser preso. Tiago Martins, não será também um traficante? Ele morava no morro. Benedita da Silva? Antonio Pitanga? Nesse país racista vejo a sociedade celebrando cada pessoa negra assassinada, eu leio todos os comentários de quando um negro é assassinado e vejo o que todos dizem. Fonte: Veja. Disponível em: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/04/27/trafic.... Gene que comemerderia é essa?

Que Deus livre todos os negros brasileiros dessa mal hora. Meu filho e sua namorada foram abordados pela COTAM (Comando Táticos Motorizado) todos com arma na mão, pedindo que ele deitasse no chão. Deus tocou no comandante do dia que mandou parar a ação. E se não parasse? Certamente todos estariam comemorando dizendo que ele deveria morrer, e era traficante, mas não é verdade. Agora todas as vezes que ele passa pelo carro da polícia, diminui a velocidade por que não quer ser alvo. Ele é um trabalhador. Eu moro na periferia de Salvador, Bom Juá. Se eu ou o meu filho formos vítimas de assassinatos, e para justificar o fato, cogita-se um envolvimento com o tráfico. Todos dirão poxa, Vada, Rosivalda nem parecia. Logo, segundo as leis não escritas brasileiras, tenho de morrer. Não ocorre nas nossas cabeças que traficante, ladrões devem ser punidos e não assassinados.

O PM que matou o policial civil em Salvador, o civill também também era traficante? Os mensaleiros roubaram tanto dinheiro nosso e aí? Galera brasileira, leia mais um pouco. Saibam o que significa UPP, pacificação, os índios brasileiros forma pacificados, onde eles estão? O que é aldeamento indígena? Leiam a história do Brasil. Leiam e estudem sobre a história do afrodescendentes brasileiros não nos vitimamos, denunciamos o extermínio da população negra afirmado em pesquisa do governo, mas o governos não tomam providências. Assistam o documentário do DVD Racionais 1000 Trutas 1000 tretas. O negro brasileiro por lei, eu tenho esse documento de todo o período da escravidão, era proibido de que pessoas negociassem conosco, não podíamos trabalhar por sermos negros e se não trabalhássemos éramos enquadrados na lei da vadiagem, pensem nisso. Lembro-me que quando criança o meu pai andava com a careira de profissional. Isso não é de hoje! 

Em Salvador existe uma revista que trata sobre violência policial, a Caros Amigos: a primeira esquerda, violência policial, é barata leiam. Artigos: Polícia mata com o aval do Estado; Oficial faz raio-x da PM: aqui o policial aposentado diz claramente que: "Temos a doutrina de segurança nacional travestida em política de segurança pública. Só que hoje o inimigo não é o subversivo político, são pessoas de determinadas regiões da cidade e de determinada classe social". Pesquisa: Brasileiro teme polícia; Fantasmas da ditadura. Vale a pena para não sairmos crendo em tudo que se fala por aí! Muitas vezes sinto pena de nós brasileiros querendo tapar o sol com a peneira, enquanto todos podem enxergar a verdade e nós insistimos em esconder. Pouco podemos falar dos que disseram que o Brasil é um mar de rosas para receber a copa de 2014.E agora vemos o valor da copa do mundo!

Exibições: 205

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Comentário de Eduardo César KISOKA em 8 junho 2014 às 9:32

Isto é a demonstração da falência de uma nação escravocrata profundamente racista cujo principal alvo é o Negro. Não se esqueça de que muitos dos brasileiros descendentes dos nazistas, e com mais de 50 anos, foram abalados desde a tenra idade, no berço , no regaço materno, por cantigas nazistas, em lugar de música de embalar, à honra da raça ariana e do bandido Hitler. A presença do Negro, como membro e cidadão brasileiro, de pleno e total direito, enraizado dentro do tecido social deste país, é algo extremamente perturbador pela nomenclatura branca, racista, neo-escravocrata, herdeira biológica e espiritual desses bandidos, traficantes e carrascos de seres humanos (crianças, mulheres, velhinhos e jovens negros). Ficará sempre gravado nas suas mentes e memórias fétidas, o transtorno proveniente das “matanças dos inocentes”; das limpezas étnicas e do extermínio dos Índios.

Na ausência de uma paz civil eficiente, os  negros devem fazer reviver o espírito nobre do saudoso Zumbi dos Palmares e pegar as armas para defender nossas crianças, nossos jovens, nossas mulheres, nossos velhinhos, nosso espaço vital e espiritual.

Uma polícia racista, e inculta, sem dignidade, sem esperança e frustrada pelas migalhas salariais, com uma formação profissional superficial, sem nenhuma forma de inteligência primaria, obedecendo às cegas aos seus chefes e exterminando como verdadeiros cães raivosos a nobre juventude negra cheia de energia vital e despertando-se pela vida. E esses cães, bandidos fardados e armados, acabam com a vida dos nossos jovens como se fossem eles bichos do mato. É nojento!

Aconselho eu, aos jovens Negros: 

 1*) Ficar bem longe da polícia.

 2*)Trabalhar, estudar, participar. 

 3*) Não ficar nas ruas perambulando sem rumo. 

  A situação é insustentável? A vida é muito difícil? Mas pelo menos mantenha-se vivo, caso contrário, será jogado num buraco sem fundo como ... lixo!

Cuidado rapaz!

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço