Bando de Teatro Olodum entra em cartaz em São Paulo



Bando de Teatro Olodum entra em cartaz em São Paulo


Petrobras e SESC SP apresentam, com apoio da Fundação Cultural Palmares, os
espetáculos “Ó Pai, ó!”, “Cabaré da RRRRRaça” e “Áfricas”


Curta temporada. De 09 a 18 de abril no Teatro do SESC Vila Mariana


Dentro das comemorações dos seus 20 anos de trajetória nos palcos, o Bando deTeatro Olodum, grupo baiano formado exclusivamente por atores negros, atualmente mantido pela Petrobras, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, desembarca em São Paulo para uma curta temporada no Teatro do SESC Vila Mariana. Com o patrocínio do SESC SP e com apoio cultural da Fundação Cultural Palmares, os paulistanos assistirão, entre os dias 09 e 18 de abril, a três espetáculos consagrados pelo público e crítica, que sintetizam a essência do grupo: Cabaré da RRRRRaça, visto por mais de 40 mil pessoas ao longo de seus 12 anos em cartaz; Áfricas, primeiro espetáculo infanto-juvenil do Bando; e Ó, pai, Ó, montagem que deu origem a um filme de longa-metragem e série televisiva.


Durante a temporada na capital paulista, o grupo promoverá, gratuitamente, oficinas com os seguintes módulos: Teatro, com Chica Carelli; Dança para teatro, com Zebrinha; e Música para teatro, com Jarbas Bittencourt. No dia 11 de abril, às 15h30,a classe artística e a comunidade terão uma tarde de encontro com elenco e diretores do Bando para um bate-papo sobre o processo criativo e a metodologia de trabalho desenvolvida pela companhia nesses 20 anos de atividades. A entrada é gratuita.


Temporada São Paulo do Bando de Teatro Olodum

De 09 a 18 de abril de 2010

Local: SESC Vila Mariana. Rua Pelotas, 141, Vila Mariana, São Paulo.


Tel: (11) 5080-3000. www.sescsp.org.br


  • Cabaré da RRRRRaça


Estréia: 09 de abril


Temporada: Dias 09 (sexta-feira) e 10 (sábado) de abril, às 21 h e 11 (domingo) às 18h


Classificação etária: 16 anos


Duração: 1h e 30 min



  • Áfricas


Temporada: Dias 17 (sábado) de abril, às 15h30 e 18 (domingo) de abril, às 11h


Classificação etária: livre


Duração: 50 minutos


  • Ó Paí, ó!


Estréia: 16 de abril de 2010


Temporada: dias 16 (sexta-feira) e 17 (sábado) às 21h e 18 (domingo) às 18h


Classificação etária: 12 anos


Duração: 1h e 30min


Informações à imprensa:

Daniel Menezes – Assessor de Imprensa


(71) 8707-7501/8237-9129 bando.comunicacao@gmail.com danielmennezes@hotmail.com


Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Comentário de Sérgio Cumino em 7 abril 2010 às 2:59
Olá Juliana, fico lisonjeado de saber que o Bando de Teatro Olodum entra em cartaz aqui em São Paulo, o palco do SESC Vila Mariana é maravilhoso, já tive a oportunidade de me apresentar nessa casa, e tem um publico cativo da Unidade.
Sou de São Paulo, ator e diretor de teatro, e participo aqui no Correio Nagô, com algumas reflexões e artigos, na sua maioria escrita para a própria rede. Gostaria de saber, se poderá ser útil, com relação à temporada da Cia aqui em SP? Adoraria ser a testemunha ocular, do olhar do paulistano, que tem um dos públicos mais críticos do país, e qual o impacto com relação aos trabalhos do Bando, e traduzir esse olhar em artigos aqui em nossa rede. Não sei o que acha da idéia, caso desperte interesse, entre em contato pelo meu e-mail MSN, e pensarmos no melhor formato para essa cobertura.
Não sei se é integrante da Cia, ou se pode intermediar essa proposta. Desejo criar conexões entre SP e Salvador, sobre aspectos culturais, políticos e religiosos. Também me mostro receptivo a alguma idéia e participação que julgue poder contribuir. Alguma curiosidade com relação aos meus artigos,faça uma visita a minha pagina, está ai postado para nossa Rede. Meu contato pessoal-E-mail: sergiocumino@hotmail.com

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço