Bate papo com a jornalista Cleidiana Ramos sobre abordagem de temas raciais no jornalismo

Convite

Bate papo com a jornalista Cleidiana Ramos

 

Você é noss@ convidad@ para um bate papo na Casa do Mídia Étnica, nesta quarta-feira, dia 20 de julho, a partir das 15h, com a jornalista e doutoranda em Antropologia, Cleidiana Ramos, principal referência do jornalismo baiano atual na temática afro-brasileira.

Cleidiana Ramos é formada pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Ufba), com atuação por quase 18 anos no Jornal A Tarde, no qual exerceu a função de repórter especial e editora de cadernos especiais, como as publicações alusivas ao Dia Nacional da Consciência Negra, que criou e coordenou por 13 edições, sendo reconhecida por importantes premiações como o Prêmio de Imprensa Embratel, Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo e o Prêmio Jornalista Abdias do Nascimento. No momento está envolvida no lançamento da revista Flor do Dendê, projeto de jornalismo digital com outras três jornalistas.

A jornalista vai dividir um pouco da sua trajetória profissional e das estratégias para garantir a presença dos temas de interesse da comunidade negra no jornalismo diário. O bate papo com Cleidiana Ramos integra o processo seletivo para a vaga de estágio no portal Correio Nagô, além de marcar o lançamento do Curso em Jornalismo e Relações Raciais, que será promovido pelo Instituto Mídia Étnica, a partir de agosto deste ano.

A Casa do Mídia Étnica fica na Rua Areal de Baixo, n. 06, Dois de Julho – Centro de Salvador. Tel: 71.3011-0980

Exibições: 195

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço