BNB Clube de Fortaleza é palco para a Noite Negra - Cantar para a Igualdade

Por BNB Clube

Valorizar a cultura afro-brasileira por meio da música será a tônica do Projeto BNB Clube de Cultura do mês de maio. No dia 12, a partir das 21 horas, o evento Noite Negra - Cantar para a Igualdade, homenageia o dia 13 de maio de 1888, data em que foi abolida a escravatura no Brasil, e busca valorizar a afirmação da igualdade racial no país por meio da música e da cultura da população negra.

Teremos a participação de artistas negros locais, passando por várias sonoridades, gerando o encontro do berimbau com a guitarra e do afoxé com a música eletrônica. O repertório está cheio de MPB, axé, samba rock, reggae e muito mais.

A Noite Negra - Cantar para a Igualdade conta com a parceria do Sindicato dos Jornalistas no Ceará - Sindjorce, através do seu Programa Gênero, Raça e Etnia.

Entre os músicos convidados, teremos a participação do cantor Níguer, do grupo Nigroover, que também realiza a direção musical da festa, além dos intérpretes David Lima, Júlio Jamayka e Lorena Nunes(foto), e do músico caboverdiano Andy Monroy.

SERVIÇO

Projeto BNB Clube de Cultura

Noite Negra – Cantar para Igualdade.

Data: 12/05

Horário: a partir das 21h

Local: BNB Clube Sede Aldeota (Av. Santos Dumont, 3646 Aldeota, Fortaleza/CE)

Ingressos: R$ 10,00 – Preço único

Exibições: 167

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço