Câmara Infantojuvenil do Conselho abre reunião para ouvir jovens e adolescentes

A Câmara Infantojuvenil do Conselho Curador realiza nesta quarta-feira, 26, uma reunião aberta para conversar com jovens e adolescentes sobre a programação juvenil da TV Brasil e demais veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). A atividade acontece a partir das 9h na sede da EBC, em Brasília.

A ideia é colher propostas e avaliações da programação que auxiliem a Câmara na elaboração de um documento que guiará a política editorial da Empresa nos conteúdos voltados para esse público. Além disso, espera-se receber outras sugestões para a atuação do Conselho em relação à juventude e aos temas de seu interesse.

Para facilitar a análise dos programas, a EBC exibirá pequenos vídeos da faixa juvenil e, a convite do colegiado, alguns participantes farão uma fala inicial: Alex Pamplona, da Rede Nacional de Adolescentes e Jovens Comunicadores (Renajoc), de Belém, também coordenador da Comissão de Comunicação do Conselho Nacional de Juventude (Conjuve); Lilian Romão, diretora da Viração Educomunicação, de São Paulo; Suzana Varjão, coordenadora do Núcleo de Qualificação e Relações Acadêmicas da ANDI, de Brasília; e Eduardo Castro, diretor-geral da EBC.

O evento contará, ainda, com a presença de jovens e adolescentes do DF e de outros estados, comunicadores, integrantes de entidades e instituições da juventude, além de conselheiros, diretores e trabalhadores da EBC. A participação será livre e toda reunião será transmitida também pela internet, ao vivo, no linkhttp://www.conselhocurador.ebc.com.br/transmissaoaovivo, ou pelos perfis do Conselho no Twitter,Facebook e Google+.

Serviço
Reunião aberta da Câmara Infantojuvenil
Dia: 26 de junho
Horário: 09h
Local: Subsolo do Venâncio 2000 SCS Qd. 08 Bloco B-50 - Espaço Cultural da EBC, sede, Brasília – DF

Texto: Priscila Crispi (jornalista da Secretaria Executiva do Conselho Curador)

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço