Campanha de Obama é tema de seminário em Salvador


Utilização da internet nas campanhas políticas e nova lei eleitoral serão discutidas durante evento


Salvador I 12 de maio de 2010 - A repercussão da chegada de Barack Obama à presidência dos EUA ainda não acabou. Desta vez, o poderoso meio de divulgação utilizado pelo então candidato durante a sua campanha – a internet – será tema do evento que vai reunir, no dia 26 de maio, profissionais da web, empresas de comunicação, políticos e interessados no assunto.

O seminário “O efeito Obama na Bahia – Eleições 2010” será realizado no Salvador Trade Center, com a palestra do presidente da Associação Brasileira de Agências Digitais (Abradi), Cesar Paz, sobre a passagem da campanha de Obama no Brasil.

Além dele, o advogado Rony Vainzof, vice-presidente do Conselho Superior da Tecnologia da Informação da Federação de Comércio de São Paulo e do Comitê da Tecnologia da Câmara Americana do Comércio, promove o debate sobre a nova lei eleitoral brasileira.

Os temas a serem discutidos passam pelas principais alterações quanto ao uso da internet nas campanhas eleitorais (direito de resposta, censura prévia, doações online, propaganda paga), às estratégias de comunicação para internet, oportunidades e ameaças, além do debate com profissionais envolvidos no processo eleitoral.

“A internet será um grande fator surpresa nas eleições, podendo transformar pequenas gafes em grandes perdas, bem como pequenos gestos em grandes feitos”, acentua Diego Rydz, presidente da Associação de Agências Digitais da Bahia (ADBA), organizadora do evento.

As inscrições podem ser realizadas no site www.adba.com.br/seminario/ e custam R$ 120,00 até 19 de maio. O evento é uma realização da ADBA, em parceria com o Salvador Trade Center, a Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-BA), a ASESSPRO, a Opice Blum Advogados Associados e a Locaweb.



Está matéria foi publicada no site TiBahia: http://www.tibahia.com/v3/abre_eventos.aspx?nid=2485


Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço