Cantora americana Whitney Houston morre aos 48 anos

A cantora e atriz Whitney Houston morreu neste sábado aos 48 anos. Sua morte foi confirmada por sua publicista, Kristen Foster. A causa de sua morte ainda é desconhecida.

Houston gravou uma série de hits nos anos 80 e 90 e ficou mundialmente conhecida pelo filme "O guarda-costas", em que interpretava o papel principal. Ela era considerada a grande influência de uma geração de novas cantoras como Christina Aguilera e Mariah Carey.

Nos últimos anos de sua carreira, a cantora enfrentou problemas com drogas e em um casamento tumultuado com o cantor de rap Bobby Brown.

Fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/ultimas_noticias/2012/02/120211_whi...

Exibições: 1171

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Comentário de maria cristina batista alves em 13 fevereiro 2012 às 11:30

NEGRA MULHER,UMA DAS MELHORES VOZES DE TODOS OS TEMPOS,TEMOS QUE INTENSIFICAR A LUTA POR NOSSOS DIREITOS AO OUVIR ESSA GRANDE VOZ NEGRA. ESTOU TRISTE SOU SUA FÃ,MAS QUANDO OUVIR SUA VOZ DE UM PODER NEGRO,VOU TENTAR ABRANDAR MINHA SAUDADE.

Comentário de Margareth Maria de Lima em 12 fevereiro 2012 às 21:38

  Uma das  divas das  musica  negra, que  na decada de oitenta encantou  o mundo, quem não  queria entrar num coral de  musica  gospel  para   ter  aquela voz,enfim e dificil explicar a vida dos famosos,  descanse em paz.

Comentário de sil-lena r. c. oliveira em 12 fevereiro 2012 às 17:15

Mais uma voz poderosa se cala. Grande perda para a música internaconal.

Comentário de Jaguaracy Conceição em 12 fevereiro 2012 às 16:39

Por que será que pessoas famosas e talentosas enveredam por caminhos tortuosos, que podem mudar o sentido da vida? 

Comentário de Eduardo Sergio Santiago em 12 fevereiro 2012 às 12:56

É mais um momento que temos para refletir o conjunto de relações sentimentais que estabelecemos no grau de companheirismo! Esta morte abrupta não se dá por um trágico acidente ou desastre eventual!!! Esta morte foi construída no conjunto das relações que esta jovem estbeleceu que terminou de forma tragica por sentenciar a sua vida... Na verdade, todos nós sabemos das feridas, dessas feridas como são construídas e qual a profilaxia - as Divas do jazz cantavam e cantavam essas amarguras e conjunto de dores. A coisa é fácil!!! Querer entender e ser sensível a situação para dar uma resposta positiva imediata, parece não fazer parte da linha que divide a luta dos negros pelo mundo; não foi a primeira e não será a última negra a derramar a vida na busca de uma saída para um erro que cometeu como um leve engano que lentamente a conduziu a morte.

Comentário de Keila Souza da Costa em 12 fevereiro 2012 às 11:57

A agência de notícias Associated Press divulgou que a causa da morte de Whitney pode ter sido afogamento – a cantora foi encontrada morta na banheira no último sábado (11).

Comentário de Instituto Mídia Étnica em 11 fevereiro 2012 às 23:49
Comentário de Keila Souza da Costa em 11 fevereiro 2012 às 23:02

Mais uma lamentável perda! Que ela descanse em paz! Confiram um dos sucessos de Whitney Houston: http://www.youtube.com/watch?v=3JWTaaS7LdU&ob=av2n

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço