Procuradora Cléia Santos tomará posse em dia de Xangô, o orixá da Justiça

Texto de Antonio Jorge Moura

As eleições para nova diretoria da Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (APEB), realizada no último domingo, 19.12.2011, confirmou aescolha da chapa APEB EM 1º LUGAR, com a participação de 95 votantes.

A APEB no próximo biênio terá na presidência a procuradora Cléia Costa dos Santos, que já esteve em diversos cargos da entidade em outras diretorias.

Após ser eleita, ela afirmou que os desafios que a nova diretoria terá que enfrentar foram identificados em consenso por ampla base de associados.

Ela se regojizou em dizer que o trabalho coletivo e a gestão compartilhada possibilitarão enfrentar as dificuldades e equacionar soluções para a continuidade na luta por conquistas esperadas por todos os associados.

Cléia Santos garantiu que a APEB será um espaço democrático para as reflexões sobre o papel do procurador do Estado e suas conquistas em prol, sobretudo, da defesa dos interesses do Estado e da advocacia pública.

A posse será em 11.01.2012, segunda quarta-feira do ano, dia em que a tradição afrodescendente da Bahia dedica a Xangô, orixá da Justiça.

Exibições: 260

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço