Confira a programação deste sábado (19) no Suburdança.

O Suburdança continua bombando na praça da Revolução, em Periperi. Agora no palco a banda Terreiro CDB (Cidade de Baixo), composta por integrantes do Movimento Sem Terra faz a festa com um ritmo afro envolvente. Em seguida, Dj Bandido, que já deu uma prévia, comanda o palco.

Amanhã o Suburdança será animado por várias atividades. Logo pela manhã das 08h30 até às 09h30 será realizada a palestra Direitos Humanos e Cidadania nas Periferias de Salvador, ministrada por Nádia Cardoso, Sílvio Humberto, Celeste Oliveira e Sérgio São Bernardo do Instituto Pedra de Raio. Logo depois o dançarino Armando Pekeno fará uma apresentação especial. As atividades prosseguem com a capoeira de Angola com os Mestres João Pequeno e Alex Muniz. Em seguida será proferida a palestra Mercado da Oferta e da Procura X Políticas Culturais, com Beth Rangel (Funceb), Matias Santiago, da frente descentralização da dança e Alex Molina, da diretoria de dança da Funceb. Finalizando a manhã o Grupo de Teatro da Boa Esperança fará uma apresentação.

No período da tarde a programação tem início às 13h com a palestra História da Dança Negra na Contemporaneidade, ministrado por Suzana Martins, Sandra Santana e Laís Morgan. Em seguida o Suburdança apresenta mais uma aula de Griot - a dança contada, com Mestre King, Augusto Omolú, Clyde Morgan e Sílvia Rita. Das 16h até às 18h30 será apresentada a super aula pública de dança Afro Contemporânea com Mestre King, Armando Pekeno, Carlos Pereira, Augusto Omolú, Elízio Pitta, Clyde Morgan, Neguinho Lima e João Lima. No encerramento teremos os de Magary Black Semba e DJ Bandido até as 22h.



Informações:
Fábio Salmeron
71. 9212-0888 / 8624-2625

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2020   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço