O portal Correio Nagô está de cara nova!!

Depois de meses em elaboração, e de um extenso trabalho criativo, o Instituto Mídia Étnica lança para o público uma nova versão do site Correio Nagô. Mais interativo, com um visual moderno e acessível, o canal pretende dar mais ênfase a redes sociais e pode ser acessado em qualquer dispositivo como celulares e tablets. A plataforma, lançada em 2008 por jovens comunicadores, completa agora mais um ciclo de transformações, cumprindo sua missão de promover e empoderar a narrativa afro-brasileira na mídia.

Para os próximos anos, o site pretende consolidar-se, ainda mais, como uma alternativa para a produção e disseminação de conteúdo na Internet e conta com uma rede de parceiros ainda maior por todo Brasil.

Em especial, destaca-se no novo site o uso de uma tecnologia pioneira no Brasil, que permite a qualquer pessoa enviar conteúdo para a Internet usando celulares básicos, sem plano de dados, e até mesmo podendo alimentar o site Correio Nagô por telefones públicos!! A parceria com a universidade MIT vai garantir que comunidades quilombolas, indígenas, pescadores e  de qualquer contexto, urbano ou rural, mesmo sem ter acesso a computadores, possam participar da blogosfera. 

Rede Social

Com esse novo portal, a rede social atual continuará cumprindo o seu papel de ser um espaço do leitor, onde as pessoas podem postar artigos, comentar em fóruns, criar seu blog e promover seu evento. Ou seja, agora, com duas opções, o internauta do Correio Nagô poderá conferir notícias da redação pelo www.correionago.com.br e ter seu perfil na rede social (www.correionago.ning.com).

Todas essas novidades estão acessíveis, e em fase de teste, para garantir uma experiência única aos participantes da plataforma. Conheça o nosso novo canal, comente e compartilhe. Como você sabe, no Correio Nagô a informação é do SEU jeito!

Acesse agora: www.correionago.com.br

Exibições: 490

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Comentário de Raimundo José Evangelista da Sai em 24 outubro 2013 às 11:06

Excelente!!!

Comentário de Marden Cristian em 23 outubro 2013 às 22:44

Gostaria de parabenizar o editorial do Correio Nagô por suas atualizações no Portal como uma forma de ampliação de acesso deste meio de comunicação, entretenimento, sociabilidade e de troca de saberes.

Sawabona.

Comentário de Aristides Marchetti filho em 23 outubro 2013 às 20:59

Isso é muito bom!

Como disse o Roger Waters, líder do Pink Floyd ainda em 1972: "as coisas devem ser utilizadas enquanto estão disponíveis ..."

Parabéns ao editorial.

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço