Cubano, exilado no Brasil, faz campanha para lançar autobiografia


carlosmoore

Cubano, exilado no Brasil, faz campanha para lançar autobiografia

O escritor, cientista político e etnólogo cubano, Carlos Moore, lançou ontem, dia 01 de fevereiro, uma campanha online no site Catarse para financiar a tradução e publicação de sua autobiografia no Brasil.  Moore, que reside há 12 anos no Brasil, é conhecido por seus escritos acadêmicos que tratam de análises profundas sobre o racismo e suas especificidades nos casos de …

Leia mais.

Foto I Evandro Teixeira

Mais um caso: jovem com problemas mentais recebe tiro de PM

Portal Correio Nagô O apelo da dona de casa Valdemira não foi suficiente para um policial militar não atirar em Luís Wagner dos Santos Anunciação, 29 anos, com deficiência mental. Segundo a mãe da vítima, ela gritou que o filho dela era trabalhador, mas o agente baleou o jovem com uma escopeta de calibre 12. O disparo aconteceu no bairro …

Leia mais.

Foto I Divulgação

Orixá das ervas é valorizado em Museu

Redação Correio Nagô O orixá Ossanha é valorizada no Museu Nacional Ana Nery (Munean). Por ser considerado o caçador das ervas, a divindade recebe relevância pela relação que há entre o uso de folhas e o tratamento de doenças.  De curadoria do Babalorixá André Luis Bispo, a exposição Ewe-As folhas que Curam fica aberta ao público de segunda a sábado, …

Leia mais.


Exibições: 226

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço