Cúpula Mundial de Juventude Afrodescendente (Cumjuva) começa hoje na Costa Rica

O portal Correio Nagô transmitirá ao vivo toda a programação do Cumjuva pelo twitter @midiaetnica.

 Acompanhe a transmissão ao vivo pelo Livestream: http://cdn.livestream.com/grid/LSPlayer.swf?channel=acnurlasamerica...


Começa hoje a Cúpula Mundial de Juventude Afrodescendente (CUMJUVA), na cidade de San Jose, na Costa Rica. Centenas de jovens de diversos países da Américas, Caribe, Europa, Ásia, Oceania e África estarão reunidos a partir de hoje até a próxima sexta-feira (07) para debater e analisar os avanços, oportunidades e desafios que envolvem o desenvolvimento integral da juventude, sendo, também, um momento para a troca de experiências.

O encontro é promovido pelo Círculo de Juventude Afrodescendente das Américas, com apoio da Associação Projeto Caribe da Costa Rica e integra as comemorações e atividades em celebração ao “Ano Internacional da Juventude”, sob o tema "Diálogo e entendimento mútuo”, declarado pela Organização das Nações Unidas.

O objetivo do Cumjuva é fortalecer a articulação política dos jovens afrodescendentes em nível mundial, como estratégia de diminuição das desigualdades. Entre os assuntos que serão debatidos no encontro estão: políticas públicas, violência, empreendedorismo, terra e renda, educação, cultura e religião. 

Confira pelo Portal Correio Nagô toda a cobertura deste encontro. E pelo Twitter do Instituto Mídia Étnica: @midiaetnica

 

 

Mais informações sobre o Cumjuva:

http://cumjuva.blogspot.com/

 


Exibições: 271

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2021   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço