Domingo, 12/07, tem live do Ilê Aiyê

O Mais Belos dos Belos realiza sua primeira live neste domingo, 12/07, 16h, nos canais do YouTube da Macaco Gordo e do Ilê Aiyê.


A Mais Bela das Lives _ A potência cultural e social do Ilê Aiyê vai passar sua mensagem de resistência, beleza e alegria neste domingo, 12 de julho, a partir das 16h, da Senzala do Barro Preto, no Curuzu, para o mundo, pelos canais do YouTube da Macaco Gordo e do Ilê Aiyê, convidando todos para uma pulsação única em nome da união e do respeito mútuo. 

Dirigida por Chico Kertész e titulada Ilê Vivo, a live do Ilê será apresentada pelo ator baiano Sulivã Bispo no seu personagem Koanza Auandê, uma drag queen preta, e pelo poeta James Martins.  Serão cerca de duas horas de show com músicas do repertório do bloco que, além colocar a galera para dançar, pautam reflexão e a atenção para as demandas raciais que vêm movimentando América nas últimas semanas. 

A apresentação busca arrecadar fundos para a manutenção dos projetos sociais da entidade, que funcionam na Senzala do Barro Preto.

Saiba mais sobre a live do Mais Belo dos Belos: https://correionago.com.br/portal/domingo-12-07-tem-live-do-ile-aiye/

Exibições: 62

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2020   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço