Edital Curta Afirmativo: Protagonismo da Juventude Negra na Produção Audiovisual

A Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) irá integrar a Comissão de Seleção do Edital Curta Afirmativo: Protagonismo da Juventude Negra na Produção Audiovisual, que está com as inscrições abertas até 7 de janeiro de 2013.

A seleção irá fomentar seis obras audiovisuais de curta-metragem, com duração de 10 a 15 minutos, dirigidas ou produzidas por jovens negros, de 18 a 29 anos. Além da SNJ, a comissão é composta por representantes da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura (SAv/MinC) e Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir).

Os selecionados serão contemplados com R$100.000,00 (cem mil reais) cada. A iniciativa do Ministério da Cultura, por meio da Secretaria do Audiovisual, receberá projetos inscritos por pessoas físicas, até 7 (sete) de janeiro de 2013, por meio do sistema online (SALICWEB), disponível no site do Ministério (www.cultura.gov.br).

O Ministério da Cultura faz parte do Plano Juventude Viva, fruto de uma articulação interministerial, que visa a enfrentar o crescente número de homicídios entre jovens negros de todo o país. O Plano reúne 30 iniciativas de 25 programas federais e teve sua primeira fase implantada em Alagoas. Saiba mais sobre o Juventude Viva em www.juventude.gov.br/juventudeviva.

Clique aqui para ter acesso ao edital.

Mais informações

:
concurso.sav@cultura.gov.br

Exibições: 82

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço