Edital de Convocação das Eleições para nova gestão do CDCN foi publicado

O Edital de Convocação das Eleições para compor a nova gestão do Conselho de Desenvolvimento da Comunidade Negra – CDCN que será de 2012 a 2016, foi publicado no dia 11 de setembro, no Diário Oficial da Bahia. A indicação das representações titulares e suplentes por segmento e a postagem de documentos no Correio podem ser feita até o dia 11 de Outubro de 2012, conforme consta no Anexo I do Edital.

A nova gestão será composta de 21 (vinte e um) conselheiros (as) titulares e de igual número de suplentes, considerando 1/3 que permanecerá para garantir a continuidade do trabalho, de acordo ao que consta no Regimento Interno da Instituição. Conforme o artigo11, do decreto 10.356, de 23 de maio de 2007 o Conselho será presidido pelo Secretário de Promoção da Igualdade Racial.

A escolha e indicação dos titulares e respectivos suplentes da sociedade civil assim como os organismos acadêmicos e categorias profissionais serão indicados e escolhidos por entidades legalmente constituídas há pelo menos 03(três) anos e com comprovada atuação no campo do combate ao racismo para a promoção da igualdade racial.

Os Representantes da comunidade negra serão indicados/as pelas associações, organismos e entidades representativas da comunidade negra, legalmente constituídas ou oficialmente reconhecidas, existentes há pelo menos 05 (cinco) anos e com comprovadas realizações de significativo alcance em favor do desenvolvimento sócio-cultural e econômico da comunidade negra.

Clique aqui e acesse o Edital Completo e todos os Anexos


Mais informações
Conselho de Desenvolvimento da Comunidade Negra CDCN
Endereço - Rua Ribeiro dos Santos, 42 – Pelourinho
Tel.: (71) – 3117-1553
Email: cdcn@sepromi.ba.gov.br

Exibições: 128

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2022   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço