Edital dos Correios destina 10% para cultura negra

Entidades interessadas podem apresentar projetos até 19 de setembro

Redação Correio Nagô – Até o dia 19 de setembro, seguem abertas as inscrições para o Sistema Aberto de Seleção de Patrocínios dos Correios. Com execução prevista entre julho de 2014 e dezembro de 2015, o edital vai apoiar a realização de projetos de dança, teatro, artes visuais, humanidades, audiovisual e música.

Segundo informações da assessoria dos  Correios, foram destinados R$ 35 milhões para a seleção, sendo 10% reservado para propostas de proponentes que se autodeclararem negros. A medida é uma parceria entre a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir) e os Correios.

“Todas as etapas de seleção serão realizadas digitalmente, sem a necessidade de envio dos projetos em meio físico”, ressalta a assessoria. A medida tem como objetivo “a total informatização do processo de inscrição, a redução do uso de papel e a preservação do meio ambiente”.

O resultado será divulgado em março de 2014 no Diário Oficial da União.  O edital completo e mais informações estão disponíveis no site dos Correios.

Exibições: 68

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço