Enfrentamento à violência contra a mulher

Enfrentamento à violência contra a mulher

A Câmara aprovou nesta terça-feira, 03/03, o projeto de lei do Senado que classifica o feminicídio como crime hediondo. O texto modifica o Código Penal para incluir o crime - assassinato de mulher por razões de gênero - entre os tipos de homicídio qualificado. O projeto vai agora à sanção presidencial. A proposta estabelece que existem razões de gênero quando …

Leia mais.

Deputada que mais mulheres nos cargos de decisão e poder

Deputada que mais mulheres nos cargos de decisão e poder

Foto do site:www.fabiolamansur.com.br A deputada estadual Fabiola Mansur, do PSB da Bahia, publicou artigo no jornal A Tarde desta quinta-feira, 12, no qual chama atenção para a ausência de mulheres em posto de comando das politicas públicas e nos espaços de poder e decisão. A deputada foi uma das sete candidatas eleitas para a Assembleia Legislativa da Bahia (antes …

Leia mais.

Uma educadora à frente das políticas de promoção da igualdade racial

Uma educadora à frente das políticas de promoção da igualdade racial

Foto de Júnior Panela/Unilab Na série de entrevistas do Correio Nagô com gestoras públicas, nossa terceira entrevistada é a ministra da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), Nilma Lino. Pedagoga e primeira mulher negra no Brasil a coordenar uma universidade federal (Unilab), a atual gestora diz que tem como objetivo conhecer as mídias negras e atrelar as …

Leia mais.

Secretária quer efetivar o Estatuto da Igualdade Racial e Combate à Intolerância Religiosa

Secretária quer efetivar o Estatuto da Igualdade Racial e Combate à...

Foto: Adenilson Nunes/Secom Bahia Dando continuidade às nossas entrevistas com gestoras públicas, neste mês dedicado às lutas das mulheres por direitos, o Correio Nagô enfoca as ações da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Governo da Bahia, uma das poucas no Brasil com atribuições específicas destinadas às políticas de combate ao racismo e às desigualdades raciais. À frente da …

Leia mais.

Cancelar? - Editar sua assinatura

www.correionago.com.br

Exibições: 143

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço