Estilista Negra, lança nova coleção - Afrobaianidade - resgatando a cultura Afro-Brasileira.

N Black lança a coleção AFROBAIANIDADE

A N Black traz, em sua nova coleção de Verão, o reencontro histórico entre a África e a Bahia. Com mais uma proposta inovadora, a estilista baiana, Najara Black, apresentará no dia 09 de novembro, a partir das 12h, na Galeria Tuiuti, n° 826, Carlos Gomes, Centro de Salvador, a coleção AFROBAIANIDADE.

A nova coleção, que retrata a mistura da África com a Bahia, buscou, na herança africana do período colonial, os principais elementos estéticos da coleção. Historicamente, o Brasil herdou várias influências africanas, sendo as principais na dança, na culinária, na religião, na música e na língua. Essas influências tiveram um papel fundamental para a formação da cultura Afro-Brasileira.

Inspirada e usando como referência essa herança cultural, as obras do artista plástico Rubem Valentim e o estilo Barroco cheio de Africanismo e Afro-concretismo é que a N Black, com uma ordem visual diferente, criou sua coleção AFROBAIANIDADE. A Moda hoje nos possibilitar redesenhar e interpretar a história de várias perspectivas, sendo assim, surge uma coleção multicolorida, com padrões e estampa criada a partir de um mix de influências.

A coleção AFROBAIANIDADE traz peças leves, com modelagem ampla, cartela de cores bem variada, evidenciando o amarelo, o azul, o laranja, o verde, o vermelho, o preto e muito branco. Nessa coleção, o Plus Size também terá seu lugar garantido. Sempre trazendo ousadia, originalidade, estilo e contemporaneidade, a N Black resgata do passado para o presente o mais belo da cultura Afro-Brasileira.

 

Sobre a N Black

 

A N Black surgiu em 2005 com o intuito de fazer uma Moda Afro para todos aqueles que se identificavam como Afrodescentes e para elevar a autoestima dessas pessoas. Seguindo uma linha contemporânea, despojada, ousada, estilosa e cheia de atitude, ela vem ganhando espaço por onde passa e mostra que veio para fazer a diferença.

Com peças exclusivas, pensadas e elaboradas com muito carinho para satisfazer aos nossos clientes. Hoje a N Black é composta por Najara Black e Johnis Black (sócios proprietários) que junto a sua equipe vem se sobressaindo no mercado pela originalidade e criatividade.

Mais informações:

Site: http://www.nblack.com.br

Fanpage: https://www.facebook.com/pages/N-Black/302935086390588

E-mail: contatonblack@gmail.com

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/NBLACKs1

Exibições: 1692

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Comentário de dils santos em 7 novembro 2013 às 15:58

adoro as grifes nblack,e negrif,elas  tem muito style a najara ta de parabens quando resolvel criar ate porque tem muito pouca as grifes black no brasil ...aliais vcs dessa comunidade deviam fazer uma pesquisa bem ampla  para saber quantas grifes black existe no brasil e divulga las aqui seria muito interessante a nossa comunidade passar a consumir produtos criados por nossos criativos manos e minas valew 

Comentário de Janice Santana Cruz em 7 novembro 2013 às 13:52

NBlack é estilo! Afrobaianidade chegou pra continuar, ressaltar, inovar, afirmar e permanecer fazendo a diferença.

© 2017   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço