Estude sua graduação no exterior - Nota da Educafro

POVO GUERREIRO! A nossa greve de fome em frente ao Palácio do Planalto, exigindo que o programa Ciência sem Fronteiras contemplem também negros, está dando excelentes resultados. 

 

O governo brasileiro fez contato com as dez melhores universidades negras dos EUA e, a qualquer momento, receberemos a notícia de que teremos bolsas nestas universidades.

As bolsas começam com um curso de inglês com 6 meses de duração, que objetiva atingir as pessoas que não dominam nada de inglês e tranformá-las em campeãs.

 

Serão contempladas as pessoas que querem iniciar seu curso de graduação agora.Mas, quem já iniciou e quer reiniciar do zero também pode participar.

 

Este trabalho visa atender exclusivamente pessoas afrodescentes.Deveremos ter bolsas de cursos como administração até medicina.Os cursos exatos serão anunciados posteriormente.De imediato, a universidade está cobrando da EDUAFRO qual a tendênia DE OPÇÃO DE CURSOS DO PÚBLICO EDUCAFRO E DEMAIS INTERESSADOS.

 

Frente a esta cobrança solicitamos que você, interessado nesta oportunidade única, se cadastre abaixo para que possamos aferir esta tendência de interesses.

 

Demais informações serão fornecidas na reuniões.

 

APÓS CADASTRAR-SE FICA DEFINIDA A REUNIÃO PRESENCIAL COM OS INTERESSADOS PARA TODA QUARTA-FEIRA AS 18:00HS NAS SEDES DA EDUCAFRO NOS ESTADOS DE SP, RJ, BH E DF.

 

AQUELES QUE MORAM EM OUTROS ESTADOS TERÃO A OPÇÃO DE PARTICIPAR DE REUNIÕES ON-LINE TODAS AS SEXTAS-FEIRA AS 18:00HS


A quantidade de bolsas poderá ser surpreendente! Não perca tempo! Preencha agora o cadastro abaixo, participe das reuniões nas sedes da EDUCAFRO e acompanhe o site da educafro periodicamente para saber seus próximos passos para o alcance de sua vitória!

 

Cada vez que uma pessoa se cadastrar e informar seu CPF como indicador, você receberá um email informando o cadastro e a quantidade atualizada de pessoas que você indicou até o momento. Quem indicar pessoas a participarem desta luta receberá pontuação de incentivo!

Coloque os emails site@educafro.org.br / educafro@hotmail.com.br como confiáveis para que as informações não sejam encaminhadas para caixa de SPAM. Consulte o site da EDUCAFRO regularmente e consulte seu email e caixa e spam

SEDES DA EDUCAFRO:

São Paulo/SP - Rua Riachuelo, 342, Centro.

Rio de Janeiro/RJ - Rua Buenos Aires, 167 , Centro.

Belo Horizonte/MG - a confirmar.

Brasília/DF - a confirmar.

 

Fonte - http://www.educafro.tk/eua/index.php#educafro

Exibições: 335

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço