Exibições: 485

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Comentário de Jaguaracy Conceição em 4 janeiro 2013 às 19:24

Agradeço e retribuo os votos a todos e todas que nos proporcionam esse Portal.

Comentário de JAMAHIRIYA.LIBYA@BOL.COM.BR em 1 janeiro 2013 às 21:29

Feliz 2013 e boas ações e conscientização! Alem do Brasil do  pres. do STF Joaquim Barbosa e Rei Neymar Jr.  da Adelaide mulher negra brasileira mais famosa  do pais patrocinada pela Rede Globo cria dos judeus Ali Kamel e Maurício Sherman  e o magnata judeu Silvio Santos Senor Abravanel dono SBT  que covardemente descriminou mais de 55 milhões de mulheres negras e pardas, pricipalmente as crianças afro-decendentes  com a sua novela da familia brasileira infantil Carrosel e os judeus querem nos obrigar acreditar na falsa do Holoucausto a  mentira da morte 6 milhões de judeus. Em 2012 a Raça Negra da luta esteve de Luto no mês de julho  falece duas das maiores expressões  do Movimento Negro Nacional e do mundo no dia 12 de julho falece em São Paulo o prof. Eduardo de Oliveira professor, militante, ativista,  paulistano, poeta, pesquisador, Fundador do Congresso Nacional Afro-Brasileiro (CNAB.24/11/1996) e  autor de vários livro entre eles 'Quem é quem na Negritude brasileira e do Hino à Negritude que é o Hino Nacional dos Afro-brasileiros, no dia 1 de julho falece em  Campinas-SP o militante ativista Dagoberto Silva o profetizador ou profeta da  luta dos negros brasileiros fundador e uns  dos  Presidentes da ORGANIZAÇÃO NEGRA NACIONAL QUILOMBO.(ONNQ  20/11/1970) autor de inúmeros trabalhos foi  o primeiro a iniciar a luta das Cotas Raciais em 1971 na Unicamp,  em 1993 levou a proposta do projeto Quilombada ao ex prefeito Magalhães Teixeira  que seria a base da Bolsa Família lutou contra criação do Memorial da  America Latina do ex gov. Orestes Quércia, que ele chamava (O burro de Troia para os negros paulistas}. Dagoberto Silva "Bertão" foi um dos lideres mais radicais que junto ao pacificador Prof. Eduardo de Oliveira fizeram de suas vidas a luta dos negros do Brasil e do Mundo. Apesar da  mídia mitigar o fato e a importância deles na historia contemporânea brasileira.

Comentário de Ana Rita Reis em 1 janeiro 2013 às 21:02

Agradeço os votos recebidos e retribuo desejando tudo de bom que avisa possa nos proporcionar!!!!!!!!

Comentário de Cláudio Eduardo Mendes Pinheiro em 1 janeiro 2013 às 20:26

Agradeço os votos e retribuo a todos da família que considero como minha também.

Comentário de lenice maria de araujo silva em 1 janeiro 2013 às 16:46

agradeço os votos e que em 2013 0 sucess0 se multiplique.

Comentário de TADEU BAHIA em 1 janeiro 2013 às 16:00

Retribuo os votos de um FELIZ ANO NOVO e que 2013 nos torne plenos em mais Sabedoria, Tolerância, Dignidade e sobretudo PAZ!

TADEU BAHIA:.

Comentário de TADEU BAHIA em 1 janeiro 2013 às 15:59

Retribuo os votos de um FELIZ ANO NOVO e que 2013 nos torne plenos em mais Sabedoria, Tolerância, Dignidade e sobretudo PAZ!

TADEU BAHIA:.

Comentário de Maria Isabel (Isa) Soares em 1 janeiro 2013 às 14:33

Agradecimento a tod@s os que de alguma forma me permite saber das novidades estando täo longe.

Axé para continuar na luta. Os quero.

Comentário de JAMAHIRIYA.LIBYA@BOL.COM.BR em 31 dezembro 2012 às 22:48

 Feliz 2013 Correio Nago Raça negra da luta esta de Luto 2012 mês de julho  falece duas das maiores expressões  do movimento negro nacional e do mundo no dia 12 de julho falece em São Paulo o prof. Eduardo de Oliveira professor, ex-vereador paulistano e poeta, Eduardo de Oliveira, presidente fundador do Congresso Nacional Afro-Brasileiro (CNAB) e  autor de vários livro entre eles 'Quem é quem na Negritude brasileira e do Hino à Negritude, o hino nacional dos afros brasileiros e no dia 1de julho falece em  Campinas SP Dagoberto Silva o profetizador ou profeta da  luta dos negros brasileiros fundador e uns  dos  presidentes da ORGANIZAÇÃO NEGRA NACIONAL QUILOMBO. ONNQ  20/11/1970  autor de inúmeros trabalhos foi  o primeiro a iniciar a luta das cotas racial  em 1971 na Unicamp em 1993 levou a proposta do projeto quilombada   ao ex pref.Magalhães Teixeira  que seria a base da  Bolsa Família  lutou contra criação do Memorial da  America Latina do ex gov. Orestes Quércia, que ele chamava A besta de Troia para os negros Paulistas. Dagoberto "Bertão" foi um dos lideres mais radicais que junto com pacificador,prof.Eduardo de Oliveira fizeram de suas a vidas luta dos negros do Brasil e do mundo.

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço