Fiat seleciona jovens para seu novo programa

A Fiat está selecionando jovens com idade de 18 a 22 anos, e Salvador, para o seu programa de capacitação profissional Árvore da Vida. Estão sendo oferecidas 20 vagas para formação na área automotiva e podem se candidatar jovens de ambos os sexos com ensino médio completo, e que se encontram em situação de vulnerabilidade social, como desempregados e renda per capita familiar de R$ 400.

As aulas 

começarão em janeiro e seguem até dezembro e serão ministradas em parceria com a Fundação Baiana de Engenharia. Os aprovados também serão contratados como aprendizes pelas concessionárias que apoiam a iniciativa: Cresauto, Fiori e Marvel. Durante o treinamento, os alunos recebem uma bolsa-auxílio, além de material didático, uniforme, refeição e transporte.

Os interessados podem se inscrever nos próximos dias 28 e 29 no Sinebahia (Av. ACM, 3.359, Edifício Torres do Iguatemi). É necessário apresentar original e cópia do RG, CPF, Carteira de Trabalho, Carteira de Reservista (sexo masculino) e dos comprovantes de residência, de escolaridade e de renda familiar. A seleção consta de avaliação socioeconômica, prova escrita de matemática, português e redação, teste psicológico, entrevista individual, dinâmica de grupo e visita domicilia

Exibições: 313

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço