Foram mais de 50 mortos no Pará essa madrugada. Nada saiu na mídia nacional.

Essa manhã fui surpreendido com uma postagem de um amigo meu de rede social e de militância, no qual ele denunciava o descaso da mídia nacional, com a chacina que aconteceu na madrugada em Belém - PA, o número chega a mais de 50 corpos tombados nesta madrugada.


Segundo postagens no facebook, após a morte do CABO PETY da ROTAM - PA, policiais, e a propria pagina da ROTAM -PA, publicou uma foto e uma nota, citando "A caça começou,...!!! Te liga vagabundo...a ROTAM esta com sangue nos olhos." Logo após, o Sargento Rossicley Silva, fez uma postagem onde ele chamava de Convocação Geral, incitando a vingança pela morte do Cabo, no texto ele convoca a tropa a acompanhar ele, para a "Caça". 



RETALIAÇÃO
Recebi dois "supostos" áudios, onde integrantes do crime organizado, estariam dando toque de recolher, principalmente para alunos das faculdades de Direito, segue os áudios abaixo.

Escute - Áudio 1
Escute - Áudio 2

INVISIBILIDADE
A mídia nacional sequer deu uma nota sobre o ocorrido, tornando o caso, invisível aos olhos da sociedade. Acredito que deve haver uma intervenção do Ministério Público Federal para apurar os casos e que seja instaurada imediatamente um alerta nacional, pois estes policiais devem ser exonerados por causarem ação.

Exibições: 32314

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Comentário de Otacílio Favero de Souza em 9 novembro 2014 às 21:59

Essa semana postei um  vídeo, falando da semana da consciência negra, e do quanto e criminosa essa tal de democracia racial brasileiro. Eu cada dia fico mais convencido que a gente precisa reagir de forma mais veemente. Não da mais pra aguentar ver a nossa juventude negra ser exterminada pelo Estado e sem que nada seja feito para frear toda essa violência.

Comentário de eduardo ferreira em 6 novembro 2014 às 16:01

Boa tarde!

Venho através deste dizer, que esta informação de 50 mortos não procede, assim como 111,230 ,660, como fora dito nas mídias sociais, de fato só foram confirmados as mortes de 10 pessoas já contando com o policial, e outra coisa, as mortes foram aleatórias e não somente de negros, só para esclarecer. sou de Belém e fiquei muito triste como um assunto tao difícil como foi tratado na mídias sociais, as pessoas não procuraram saber se de fato o que estavam compartilhando era verdade, gerando aqui em Belém, o caos generalizado e o medo acabou tomando conta das ruas. Procurem saber a veracidade dos fatos antes de postar algo com tanta gravidade, como o fato que aconteceu e postar o que realmente aconteceu. pesquisem nos sites dos jornais locais daqui  http://www.diarioonline.com.br/http://www.ormnews.com.br/

Comentário de Cida Madureira Madureira em 6 novembro 2014 às 13:29

Fiquei angustiada com esta notícia precisamos colocar a boca no mundo ,será que eles estão se passando pelo anjo da morte? e porque nós negros ?

Eu considero isto como crime hediondo, premeditado ,por  pura maldade por Favor Ministério Publico Federal investigue esse Caso que não fique sem  resposta para esta sociedade, exoneração só não punição na forma da Lei.

 

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço