O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá

A fábula O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá, única obra de Jorge Amado, dedicada ao universo infantil ganha adaptação de Joylson Nunes para os palcos.

O espetáculo conta a história do enamoramento entre um gato e a uma alegre andorinha, o que acaba por gerar grande descontentamento entre os outros animais que vivem no bosque, provocando estranheza e dividindo opiniões.

O improvável romance serve como metáfora para tratar de temas como a importância da amizade, o respeito às diferenças e a necessidade de enfrentar os obstáculos acreditando nos sonhos.

A montagem, da Companhia Refletor, prima pelo caráter lúdico mesclando lirismo e humor, utilizando-se da dança e da música como forma de realçar o universo infantil presente na poesia do autor.

O elenco reúne Aline Brune, Cássia Lorena, Débora Souza, Diego Alcantara, Iana Nascimento, Juliana Rios, Poliana Bicalho e Rosa Fatorelli.

A equipe técnica é composta por Joylson Nunes (direção, cenografia, sonoplastia e figurino), Roberto Salles (assistência de direção), José Carlos Ngão (iluminação e operação de luz), Caiuã Buscariolli (operação de som), Teca Abreu (figurino), Marcelo Santts (fotografia), Agamenon de Abreu (Programação visual) e Poliana Bicalho (assessoria de imprensa). O espetáculo conta com a produção de Ana Lúcia Dias, Andrea Nascimento e Auxiliadora Moreira.

Este espetáculo tem seus direitos autorais licenciados pela ABRAMUS – Associação Brasileira de Música e Artes.

A peça permanecerá em cartaz , durante os meses de março, abril e maio, às 16:00h, aos sábados e domingos, no Teatro Sesi, Rio Vermelho, com ingressos custando R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (meia entrada).

Contatos:

(71) 8828-4926 (Joylson Nunes)

(71) 9151-6719 (Auxiliadora Moreira)

Exibições: 119

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Comentário de José Carlos Ngão em 27 abril 2010 às 14:17
O Gato Malhado e Andorinha Sinhá, prolonga a sua temporada no mes de maio no Teatro do Sesi sempre as 16 horas de Sabado e Domingo

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço