Programa de Pós-Graduação em Crítica Cultural (Pós-Crítica), do Campus II da UNEB, realiza I Pré-Fórum de Crítica Cultural - Evento vai selecionar 140 trabalhos científicos para fórum da área - Dias 17 e 18/dezembro, em Alagoinhas - Inscrições de trabalhos: até 30/novembro

O Programa de Pós-Graduação em Crítica Cultural (Pós-Crítica), do Campus II da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), realiza nos dias 17 e 18 de dezembro o I Pré-Fórum em Crítica Cultural, na cidade de Alagoinhas.

O evento, que acontece no auditório do Departamento de Educação (DEDC) do campus, pretende reunir cerca de 300 pesquisadores na discussão acerca da malha cultural do Brasil, levando em consideração o contexto social e a formação de profissionais da área.

“Precisamos organizar novas tarefas e novos roteiros para um trabalho político empenhado na construção de um devir cultural da educação, do jurídico, do religioso; tendo em vista a enorme capacidade de expansão da cultura diante desses setores”, explica o professor Osmar Moreira, coordenador do Pós-Crítica.

O evento vai selecionar 140 trabalhos científicos para serem apresentados no II Fórum de Crítica Cultural, a ser realizado em abril de 2010.

O pré-fórum é gratuito e aberto ao público externo, e os interessados podem inscrever trabalhos até o dia 30 de novembro. Para categoria ouvinte, as inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de dezembro.

Entre os convidados da organização do evento estão a filósofa Marilena Chauí e os escritores Silviano Santiago e Eneida Cunha.

Informações: Pós-Crítica /Campus II - Tel.: (75) 3422-1139.

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço