III Brazilian Women in Power nos EUA: Publicitária baiana recebe prêmio Mulheres de Destaque

III Brazilian Women in Power nos EUA: Publicitária baiana recebe prêmio Mulheres de Destaque

 

O trabalho para tornar a mídia uma forte aliada na divulgação de projetos de responsabilidade social rendeu à publicitária Marluce Barbosa, gerente comercial da TV Itapoan/Rede Record, em Salvador, a indicação para o Prêmio Mulheres em Destaque conferido pela organização Internacional Brazilian Women in Power, entidade que reúne empresárias, profissionais brasileiras com a finalidade de promover a comunidade brasileira no exterior.
 
A entrega da premiação será realizada durante o III Brazilian Women in Power, de 9 e 10 de março, no Hilton Hotel em Hartford (capital do estado americano de Connecticut), onde a homenageada fará uma palestra. 
Na programação do evento esta previsto um desfile de moda homenageando o estado de Minas Gerais com a participação da Top Model mineira Camila Brant abrirá a programação que contará com palestras sobre temas relacionados à promoção da dignidade da mulher e o combate à violência. Entre as palestrantes, a desembargadora baiana Luislinda de Valois falará sobre Perspectivas de novas leis em prol dos afro-descendentes no tocante à violência doméstica e a vereadora Tia Eron (PRB) falará sobre O impacto da Lei Maria da Penha na sociedade como referência ao combate a violência contra a mulher imigrante no exterior. Marluce Barbosa abordará o papel das Medias brasileiras,  visando  valorizar com responsabilidade social  e reconhecimento, e apoio os trabalhos sócio-culturais das ONGs e comunidades brasileiras no exterior.
 
No Dia 10 de março das 08 as 14 horas será realizado o “Fórum Social de mulheres brasileiras imigrantes” reunindo mulheres de vários segmentos que tenham um histórico voltado para as questões sociais, políticas, culturais, educativas e filantrópicas, com o objetivo de trocar experiências para a construção de políticas públicas em prol dos imigrantes brasileiros. Presenças de mulheres vindas do Japão, Austria, Argentina, Paraguay, Canadá, Estados Unidos. Senadoras, Embaixadoras e outras autoridades vindas do Brasil e outros países. O encerramento será marcado por jantar de gala cujo tema será Uma Noite em Copacabana.
http://sinap

Exibições: 304

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Comentário de maria cristina batista alves em 3 março 2012 às 13:41

PARABENIZO A PUBLICITÁRIA MARLUCE BARBOSA, POIS ESSE PRÊMIO É A VALORIZAÇÃO DA MULHER NEGRA ADMINISTRADORA MOSTRANDO O SEU VALOR, MULHERES NEGRAS, SINTA MAIS FORTE O SEU O NOSSO VALOR.

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2021   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço