III Seminário Preconceito na Fala, Preconceito na Cor - Inscrições Abertas!!!

Convido-lhes a participar!

Últimos dias para as inscrições!


Uma identidade e um nível de igualdade entre as pessoas, independente da cor, que caracteriza as mais variadas formas de preconceito, seja lingüístico, racial, religioso ou social. Esta é a temática a ser discutida no Seminário Preconceito na fala, Preconceito na cor,coordenado pela Profa. Antonia Santos, promovido pela Sociedade Protetora dos Desvalidos, nos dias 26, 27 e 28 de maio, em Casa de Angola, Salvador, Bahia.

O Professor Dr. Kabengelê Munanga, da Universidade de São Paulo (USP), é o palestrante de abertura do evento, que vai reunir militantes de movimentos negros e de grupos indígenas, estudantes de graduação e pós-graduação, professores, entre outros, em mesas-redondas, mini cursos e oficinas.

Outros professores de renome, a exemplo de Luis Antonio Lindo (USP),Yeda Pessoa de Castro (GEAALC-Uneb), Rosângela Ferreira Lima (UFPe), Narcimária Luz (Uneb), Samuel Vida (UFBa/UCSal), João Carlos Salles (UFBa), Joceneide Cunha (Unit-Se), Denise Veiga (CIMI-Brasilia), Camilo Afonso (Casa de Angola), Pedro Nascimento (SPD), Júlio Soares (Irmandade do Rosário) e a coordenadora geral do evento, Antonia Santos, dentre tantos outros coordenadores e comunicadores, promoverão momentos de reflexão e debates.

As inscrições para participação podem ser feitas pelo endereço: preconceitonafalaenacor@bol.com.br, mais informações acessem ao blog
http://falaneguinhofala.blogspot.com/

Informações retiradas do BLOG:

1. Sua pré-inscrição está sendo confirmada através do e-mail preconceitonafalaenacor@bol.com.br.

2. Para efetuar sua inscrição, envie a cópia do boleto bancário, anexando o resumo do seu trabalho ou a modalidade da sua inscrição.

3. A ficha de inscrição e os valores para pagamento foram postados em 15.01.2010 e 11.03.2010. Atenção: a conta bancária é única e os valores serão alterados a partir de 25.03.2010.

4. Os aceites estão sendo enviados ao lado das respostas às questões levantadas.

5. Os trabalhos devem ser enviados com temas pertinentes aos grupos temáticos postados.

6. Os certificados serão fornecidos de acordo com a modalidade atribuída/escolhida pelo seminarista: palestrante, coordenador, ouvinte.

7. Toda e qualquer dúvida será esclarecida pela equipe organizadora do Seminário, por escrito, com o aval da coordenação.

8. Acompanhe as notícias do III Seminário Preconceito na Fala, Preconceito na Cor, pelo blog HTTP://falaneguinhofala.blogspot.com e outros veículos de comunicação falada e escrita

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço