Aberta inscrições para o Simpósio Temático do Curta O Gênero 2015

A programação do Curta o Gênero 2015 só aumenta e melhora! Abrem hoje as inscrições para Simpósio Temático do IV Seminário Gênero, Cultura e Mudança, um espaço de debate para abordar temas relevantes as relações de gênero no Brasil e no mundo, por meio de conferências, mesas, minicursos e rodas de conversa.

De 08 de dezembro de 2014 até 20 de fevereiro de 2015 as inscrições de trabalhos serão feitas por email, com Regulamento e Ficha de Inscrição disponíveis para download nesse site. Para facilitar o acesso, clique no link: http://fabricadeimagens.org.br/curtaogenero/simposios-tematicos/

Podem participar do Simpósio estudantes de graduação, pós-graduação, docentes, pesquisadores(as), profissionais com atuação nas políticas públicas, ativistas de movimentos sociais de direitos humanos e as pessoas interessadas nas temáticas.

Neste ano, os eixos temáticos pretendem discutir as contribuições feministas, dos estudos de gênero, nos seus múltiplos olhares, e na construção de práticas afirmativas que percebam as relações de gênero como pauta essencial para o entendimento dos processos sociais, compreendendo sua interseccionalidade como forma de trabalhar com uma perspectiva de categorizar os sujeitos de forma relacional e articulada, respeitando as múltiplas diferenças e desigualdades.

Os trabalhos devem ter seus conteúdos relacionados com os seguintes temas: I) Gênero, corpo e sexualidades; II) Gênero, educação e comunicação; III) Gênero e violência; IV) Gênero e feminismo; V) Gênero e arte; e VI) Interseccionalidades entre gênero, classe, raça e geração.

Mais informações no site www.fabricadeimagens.org.br/curtaogenero/

Exibições: 184

Comentar

Você precisa ser um membro de Correio Nagô para adicionar comentários!

Entrar em Correio Nagô

Translation:

Publicidade

Baixe o App do Correio Nagô na Apple Store.

Correio Nagô - iN4P Inc.

Rádio ONU

Sobre

© 2019   Criado por ERIC ROBERT.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço